Lampionices/Toupeirices - Parte V

E agora?
https://opolvo.pt/2017/12/12/o-benfica-apoia-claques-benfica/
As autoridades vão continuar a assobiar para o lado?

Aquele clube não existe!
Despromoção já parece um castigo muito leve depois de tudo o que tem estado a vir à tona.
Ainda falta muito?!

E muita da comunicação social continua a esconder e a fingir que nada se passa. Imaginem o que seria se fosse com qualquer outro clube!

O facto de os adeptos não se revoltarem com as práticas recorrentes de manipulação opinião pública e manipulação da classificação dos árbitros… É, ou não, surpreendente.

Já não há Benfiquistas.

ouvi dizer que eras tu [member=8502]Rui Trindade :mrgreen:

Eu estou farto de dizer… vão descer de divisão! É uma questão de tempo…

Por acaso hoje até me lembrei na tal medida de terem feito subir o Gil Vicente… aproveitem e façam troca por troca.

Enviado do meu ASUS_Z00AD através de Tapatalk

[member=11197]chuck_Norris

:lol:

Mas queres contar a missa ao papa? :mrgreen:

Da outra vez disse-te isto e tu disseste que não, porque deixa cicatriz e o caraças… Veremos então se não se esquecem de fazer cicatriz ao moço. Não deve ser difícil de o apanhar sem camisa!

epah pois podiam sempre inventar outra coisa. :mrgreen:

Olhem que essa operação pode ser feita com uma técnica através do umbigo e não deixa praticamente marcas

Espero bem que o Rio Ave hoje os encave, sem vaselina e conquistem mais um troféu… o Txautaça. :lol: :lol:

Eu que esperava algo nos jornais de hoje voltei a ficar desiludido…

Para minha infelicidade levei um bocado a perceber a razão de não haver destaque aos emails nos jornais: tanto o Delgado como o Farinha estão nos emails. Óbvio que não vão dar destaque a algo que sabem que rapidamente os pode implicar.

É nisto que vivemos.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Gosto de ir ao fórum deles de vez em quando, é como um dia de família no zoo - Muito engraçado (apesar do cheiro), tendo sempre cuidado de não me aproximar muito do ecrã (jaula) não vá um animal irracional decidir atacar.

Hoje o prato do dia por esses cantos da internet é que o jornal A Bola é anti Benfica (porque fizeram uma capa sobre uma taça qualquer que o Porto ganhou). A Bola. Anti Benfica. A Bola. O mesmo jornal que LITERALMENTE pintou o Renato Sanches de ouro e que projecta fotos do Vieira com uma temática semelhante a regimes totalitários. A Bola é anti Benfica.

Isto já não é lógica de futebol. É dantesco. Penso que já não haverá solução para as palas que o futebol cria em Portugal.

Não brinques com coisas sérias. :mrgreen:

Laparoscopia, mais precisamente.

Desejo uma excelente manhã de quarta-feira a todos os sócios e adeptos de clubes que no futuro próximo vão ser participantes no:

Se isso acontecer passarei a acreditar novamente nas pessoas que mandam neste país
SL

Tinha o seu quê de caricato, se em vez do “rumo ao 37”, encalhassem no “rumo ao 32” :lol: :lol: :lol:

Portanto é factual que a Sede da FPF foi assaltada em 2015, da qual resultou apenas o furto do computador
de Fernando Gomes e da sua assistente.

na altura foi apresentada queixa naturalmente, assim como declarado pelo próprio Fernando Gomes que o assalto foi encomendado e estrategicamente executado.

Nestes dias encontra-se um certo e-mail onde se fala de um alarme e o respectivo código para o desactivar.
fala-se igualmente sobre o segredo de Fernando Gomes (sua orientação Sexual) e que poderá estar a ser usado como forma de o coagir para obter favores ou simplesmente fechar os olhos a determinadas situações.

isto passa-se a frente de todos, e onde é evidente para qualquer pessoa com um mínimo de inteligência, e até a hora de hoje ainda não foi re-aberto o caso do assalto a FPF nem sequer alguém deteve o individuo que tinha o código do alarme para interrogatório.

Depois eles ainda querem que se acredite que a justiça e existe e funciona!

Fernando Mendes sobre o e-mail do Ventura

Neste caso foi uma lamparinoscopia…