Mas não deixa de ser engraçado como o huguinho usa a táctica de tentar ridicularizar a situação para a suavizar. Tal como as cartilhas, tal como os padres, tal como os emails, tal como os vouchers. Vive num mundo alucinado.
Proxeneta. Parabéns a todos os seguidores e a quem tirou fotos com ele…
Só neste país…
O Marques que meta mas é o processo cá fora. Está ali nas ameaças a levar troco para quê exactamente? Que o exponha de uma vez. Zero respeito por este bate boca. Não tenho obrigação de acreditar em x ou y.
"O único Hugo que conheci andava para a esquerda e para a direita na RTP2, espero que este faça mais movimentos
Hugo Emanuel Marques Gil
B.I 13452805
Data de Nascimento: 20/01/1988
Morada: Bairro Estabelecimento Prisional Sintra - Casa 80
Codigo Postal 2710-307
Telefone: 219241579
Telemovel : +351 961143774
Email: hugogil2222@gmail.com
Nib: 0007000000061129817223
Nif: 246768134
Carta condução: SE-231153[4]
Numero controlo: 27629209[1]
Data emissão: 26-11-2008
Local de emissão: DRMTLVT
Matricula-49-03-RC
Volkswagen golf cinzento
Altura: 1,79 metros
Número segurança social: 11076761909
Número saúde: 361598884
BI válido até: 05-06-2018
Pai: Ilídio Augusto Gil
Mãe: Maria do Carmo Marques Coito"
Ironia das ironias, esse Mongo Gil mora no bairro do estabelecimento prisional, LOL
Pode melhorar, 5%. Se o deixarem trabalhar. Analisando as % de aproveitamento dos clubes nos jogos arbitrados pelo João Capela conclui-se que com a arbitragem deste arbitro a classificação destes últimos 10 anos seria:
1º Benfica (95% dos pontos disputados)
2º F.C. Porto(71% dos pontos disputados)
3º Braga (64% dos pontos disputados)
4º Sporting(41% dos pontos disputados).
Alguém viu o salvador? Ouvi dizer que fez estrondo na sala de imprensa do rio ave.
Já por aí tinha avisado, com base em nada mais que a minha opinião, que as denúncias não se estavam a reflectir nas arbitragens e que muito provavelmente não se iriam reflectir.
Atenção, que relativamente à época passada, a coisa está a ser ainda mais à descarada, o sentimento de impunidade é uma realidade e eles sabem bem que resultados desportivos negativos, são a única coisa que pode fazer mossa a sério.
O bate boca entre o FJM e o HG, é revelador de que a norte as munições começam a escassear e que as baixas têm sido consideráveis.
Isto é supra-futebol, mas pelo menos dá um boa perspectiva, de como funcionam as coisas na realidade, num país que finge ser…
Já agora, apesar de ainda não ter lido o livro, parece-me que ou é mais uma novela parte de um grande esquema, para criar conflito/cisão social, ou então foi um granda tiro nos pés, numa tentativa desesperada de fazer a revenge à estória da Carolina, também ela, (a historieta), um flop à data.
Esta eliminatória da Taça, para os 3 grandes, é o resumo perfeito do que é o futebol português.
Sporting: 2 penalties a favor não assinalados. Penalti contra aos 80 e tal (depois de uma falta não marcada, com o jogador em fora-de-jogo e o encosto… enfim…). Acabamos com mais amarelos que o Famalicão. As usual.
Porto: Vários amarelos (um deles não sei se não é vermelho) por mostrar a jogadores azuis. Jogador do Portimonense expulso quando estavam a perder. 7 minutos de compensação.
Benfica: Sem comentários.
Venham-me falar do Presidente e do Treinador e da Equipa. A minha vontade é desistir já disto tudo. Já estive mais longe. Isto não é nada.