E é isto… 0-1 contra uma equipa do escalão do Oleiros.
Se a FPF não fosse uma “comprada” o jogo teria sido em Olhão e acredito que o Merdica hoje saia lá com uma derrota.
Percebe-se agora porque este jogo foi no estádio do Algarve… e porque o alarido se virou para o nosso lado mesmo em semana de Selecção…
Então alguém da família dele anda muito enganado e me enganou a mim [emoji23][emoji23][emoji23]
Aparte isto…seja qual for o comentador, é como com os árbitros, vão com quem está na mo de cima… é o Portugal que temos…dos quinhentinhos, apito dourado, email encarnado, submarinos, Marques, noite branca, etc etc etc
Concordo acima de tudo com o que dizes…cabe a nós andar bem informados e saber filtrar a informação que nos vendem.
Eu pessoalmente não acredito nesta sociedade em que vivemos…uma sociedade de subserviência em que os valores e ética ficam fechados a sete chaves.
[member=21103]pmasg , ou então foi uma minha prima que lá trabalha há vários anos que me enganou, apesar de toda a prática e mais alguma indiciar que não.
Sabes o que acho? Que damos demasiado benefício da dúvida a coisas que são óbvias. Sobretudo nós, Sportinguistas.
Passamos anos e anos por ex. a que cada vez que se reclamava de um árbitro, aparecia um comentário anónimo a dizer “é sportinguista!”. E fazia-se o silêncio.
Depois chegaram as redes sociais. E os “gosto”. E as fotos. E depois, olhava-se para trás, e percebia-se a táctica.
Quando algo é óbvio, é muito provável que seja o que tudo indica que é. E acredita, dá mesmo jeito difundir um rumorzito e promovê-lo (nem que seja com uma insípida entrevista) para que portas não se fechem e outras se abram.
Tirando este ranting, subscrevo completamente o que dizes. e que nunca deixemos de lutar por mudar esta ainda arcaica sociedade.
O Vieira não levou as mãos à cabeça, o que passou se foi que levou um grupo organizado de dedos dos membros superiores a um conjunto intricado de pilosidades capilares localizadas no topo da estrutura morfológica.
Que é que interessa o Paulo Garcia? Se é sportinguista, portista, ou benfiquista? Se vai ver jogos do Beneficia então está alinhado com a piolhagem, é escumalha quer seja sportinguista ou não.
O gajo já só pode ser sempre titular, para registos. Um Luisão perto dos 40, que se sabe que vai ser titular e capitão frente ao United, e ainda é gasto neste tipo de jogos. Eu não sou lá da casa, mas até como adversário, não entendo esta opção. Ele tem jogado sempre, e mesmo que se tente cuidar bem, está cada vez menos talhado para jogos muito movimentados.
Dizem as más línguas encarnadas que não só é o Luisão que manda no balneário (o RV não lhe pode fazer frente, ou cai em segundos), como é o próprio a treinar a linha defensiva, e não o treinador. O que explicaria o gajo ter de estar em campo jogo sim jogo também, mesmo sem jogar nada.
Que o Pinho tem pouco a dizer ali dentro, parece-me bastante óbvio. Está lá para comer e calar, porque também não tem habilidade para mais. E ele sabe que não tem.
Se não estivesse-mos num país de faz de conta, ontem tinham jogado em Olhão e com um árbitro de verdade teriam sido eliminados pelo GRANDE Sporting Clube Olhanense. :inde:
Assim seguem em frente e provavelmente à custa de batota atrás de batota ganharão mais uma taça. :cartao: