E as novas infracções ao regulamento de segurança do estádio no mais recente jogo lá realizado, relativamente às claques ilegais que o cantam e assumem alto e bom som.
fruteiros eram meninos de coro na comparação → óbvio. Já diga isto à muito tempo a amigos lamps. Hoje voltei a estar com um amigo lamps. Começou a picar-me, e eu apenas respondi “queres mesmo falar sobre futebol?” A conversa azedou, trocámos argumentos etc, e no fim disse “espero que mantenhas a mesma opinião quando daqui a algumas semanas, o Francisco J marques falar sobre jogadores adversários corrumpidos”.
A câmara usada para ver o fora de jogo é uma câmara estática que é colocada no enfiamento da linha de baliza para validar se a bola entra ou não na baliza.
A grande questão que se coloca é onde é que está a imagem da câmara usada para tirar os fora de jogo?
Aqui podem ver a posição da câmara de fora de jogo no estádio da luz:
“Museu, piscinas e espaços comerciais do Benfica estão ilegais.”
Acabei de ler a noticia toda e…
Ao mesmo tempo que dá luz verde à regularização da situação, a Câmara de Lisboa propõe à Assembleia Municipal que isente o Benfica do pagamento de taxas urbanísticas no valor de 1,8 milhões de euros.
Alfacinha (e os outros todos) esmigalhado com impostos e taxinhas de m****, mas desde que haja carcanhol para acariciar o Benfica e construir mesquitas, tá-se bem.
E por este tipo de merdas é que este país é o “gordo que vai à baliza” da Europa.
Nem por sombras os fruteiros eram meninos de coro. O tempo da fruta no mínimo foi tão corrupto como este. Era roubar à fartazana. Era uma autêntica mafia. Corrupção, intimidação, tudo o que tem direito. O porto quer passar essa mensagem do “eram meninos de coro” mas para por mim que vão bardamerda. Fartaram-se de roubar o Sporting. O porto que se foda porque não anda nisto pela verdade desportiva mas para recuperar o controlo sobre o futebol. Só o Sporting, dos três, anda nestas lutas pela verdade desportiva. benfica e porto é a mesma merda.
É verdade que neste momento o benfica é o mais activo inimigo da verdade desportiva e da integridade das competições em que participa e nessa medida é interessante o que o gajo do porto está a fazer com os mails mostrando a acção dos inimigos da verdade desportiva mas não tenhamos ilusões, o porto é um clube que já bebeu e muito do licor da batota. Não terá problema em fazê-lo de novo (não esqueçamos que ainda há pouco o porto foi ilibado do já ridícula sentença que recebeu).
Hoje parei numa bomba na segunda circular para abastecer. Estava lá um NN, com um ar bastante mitroso, que me fez esperar uns 10 minutos para meter combustível pq não estava a conseguir pagar. Será que o orelhas parou a fonte?
Isto qualquer dia vai dar merda, assim como eu devem haver mais completamente fartos desta imundice, e no fim ainda tenho de ouvir uns bardamerdas a dizer que a culpa disto tudo é do Bruno de Carvalho e que o orelhas é a madre Teresa de Calcutá e isto é tudo invenção dos corruptos do Norte. Sou super Pacífico mas ultimamente tem me mesmo apetecido fazer alguns engolir as merdas que dizem e dizem estas baboseiras e ainda se riem com ar de gozo.
[member=13750]AmorEterno_SCP , não me acredito que aconteça nada aos lampiões, mas se tal acontecesse também eu agradeceria aos corruptos, mesmo que não deixe de os ver também como corruptos.
De resto concordo contigo, o nosso país é uma vergonha, um valente antro de corrupção, isto é tudo uma mentira.