A cena é que para Barça e Real isto são trocos. Danilo foi para o Real por trinta milhões para ser suplente do Carvajal e no pasa nada, com o Nelsinho vai ser igual. Estes clubes podem dar-se ao luxo de pagar 30 milhões por suplentes.
Estes filhos de uma granda purga têm uma facilidade em colocar os seus jogador que nunca vi…colocar um farrapo como o Nelson Sem Medo no Barça :shifty: :xoco: por 30 milhões é obra!!! :xock: :xoco:
Os palhaços do Barça ainda não perceberam que os negócios com o Mendes é só para os enterrar ainda mais ou o negócio com o Walking Gomes não chegou para ver a qualidade do Xeixal (se bem que o Sem Medo não foi lá formado)? Admirem-se que o Real comece a ganhar alguma hegemonia nos próximos anos…
Até parece que o pessoal não tem razão no que se refere a propaganda que os jogadores dos lamps tem…
Mas Por exemplo,
o Lindelof é bom jogador
O Gaitan quando lá andou era top
O cervi e o zivkovic parecem bons
O pizzi é bom jogador
Como vez nem tudo o que anda lá é marreco
O Ederson é bom mas não é aquilo tudo que fizeram dele
Este Semedo não sei bem, a atacar é bom, a defender é complicado dizer pois em Pt e contra os lamps os adversários pouco atacam.
O Sanches foi o maior barrete a sair dali, ainda por cima para um clube como o Bayern
O Guedes é outro que não vale metade do que os lamps e a imprensa fizeram dele
Depois tens aqueles que saíram todos por 15M (achas normal?) onde só se aproveita o Bernardo que é um belo jogador
No mesmo defeso metem um jogador no Manchester United, um no Manchester City e outro no Barcelona. Depois de no último ano terem colocado um no Bayer e outro no PSG.
E tudo jogadores que foram aposta do professor de ginástica. Vá lá, o Guedes ainda fez uns joguitos com o mestre…
Se eu fosse um jovem jogador com muito talento, não tinha quaisquer dúvidas para que clube português ir
Sabes que eu sou dos que mais bate nessa tecla neste fórum há vários anos.
Desde o Nélson Orelhas que era mais um propagandas desses…
Mas o Nelsinho é um jogador do c******, isso é …
Quanto ao Ederson, um dia Ainda hei de perceber essa qualidade com os pés, que a cartilha lavou o cérebro dos ignorantes, de ele ter.
Tem um pontapé forte, mas o que não falta é casas com os pés …
O Ederson é o unico que justifica o hype. Agora vamos ver o que consegue fazer na Premier league.
O “Nelsinho” e o Lindeloff são para juntar a lista já longa de flops lampionicos.
O director desportivo do Barça deve ter gostado do Dortmund-slb. É neste tipo de jogos que se vê o que vale um jogador e não contra os aroucas e tondelas. Mas pelos vistos, os dirigentes catalães gostaram da exibição do Nelson Semedo.
O Nelson Semedo não chega aos calcanhares do Cedric nem do Ricardo Pereira. É um quase-Cancelo. E é também um dos vários produtos de marketing do apito encarnado, cujo expoente máximo foi o Renato das sandes, estrelas que brilham em campeonatos da farsa contra adversários que não correm ou sob a benção de árbitros permissivos.
Não aprenderam nada com o barrete do André Gomes, só nós é que não temos amigaços destes. Realmente há clubes que não merecem as fortunas de que dispõem.
Não temos e com o Presidente Bruno de Carvalho nem queremos… só o tempo o dirá se “amigalhaços desses” valem a pena na vida de um Clube.
É que eles continuam a ganhar, a vender, mas a divida a ficar colossal… Quando a matroia ( ou fantochada… é como quiserem) acabar estou para ver onde o slb vai parar. E não deve de faltar assim tanto.
O Semedo no campeonato português é muito bom. Só tem 3-4 jogos de dificuldade elevada por época.
Portanto na maior parte da época só se vê o ponto mais forte que é o aspeto ofensivo. E porque joga contra laterais-extremos que também não são nada de especial.
Faz-me lembrar muito o outro Nélson que jogou nos lampiões.
Não vale 30M e muito menos é jogador para um clube de topo. Este acabará ou por voltar para Portugal ou sair para um clube médio europeu.
No entanto não coloco todos no medmo saco. O Lindelof e o Ederson têm todas as condições para serem jogadores de topo.
Já o Grimaldo tem que fazer uma época em que faça mais de 20 jogos no campeonato para mostrar que não tem caruncho…
E continuam endividados até ao tutano…
“Clube com melhor gestão” :lol:
Quanto ao resto nem vale a pena comentar.
Fórum SCP in a nutshell.
Presumo que o Bas Dost não valha nada por não ter jogado nada contra o Dortmund e ter jogado pouco nos clássicos …
Por mim podem vender a equipa toda, aqui há uns tempos andaram a vender os Javis, Enzos, Witseis, Rodrigos, Matics e só abateram o passivo em 10 milhões. Que o próximo a sair seja o Mitro sff.