Isto agora é aproveitar bem para fazer umas belas campanhas de marketing para não deixar o tema morrer. Até parece que já imagino alguns cachecois #agoraapaguemtudo#ésodizeres#meninoquerido
Eu estou bastante céptico em que os lamps sofram as consequências dos seus actos. No máximo sofrerão umas multitas ou uns pontos subtraidos estrategicamente. Levá-los a julgamento já seria muito bom tendo em conta o tamanho deste polvo.
É importantíssimo colar a imagem de corrupção a estes gajos, chamá-los a eles e à comunidade internacional à realidade. O boifica é corrupção e mentira desde a fundação.
Tudo o que não for passível de punições, ou mesmo que seja, se forem daquelas de unidade de conta, que são absolutamente ridículas, eu apoio. Mas há coisas que não há mesmo hipótese de as fazer. Agora que o nosso dept de marketing se mexa. Já está melhor, mas é uma das coisas que vejo ainda com grande margem para evoluir, e têm aqui uma grande oportunidade.
Isto não vai dar em nada obviamente, duvido até que seja investigado devidamente. Abrem um inquéritozito e acaba como os vouchers… A não ser que o porto tenha material mais concreto, o que também duvido muito porque hoje em dia ninguém troca informação realmente comprometedora por email…
O bom que isto tem é o clima de suspeição que se vai criar. Os árbitros vão sentir mais pressão e vai ser mais difícil errar naturalmente a favor dos lampios.