Morsa: ‘Não há corrupção! Em primeiro lugar, porque EU sei que não há corrupção!’
Ah, Ah Ah, e não é que um gajo suspeito de corrupção disse isto em televisão?
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Morsa: ‘Não há corrupção! Em primeiro lugar, porque EU sei que não há corrupção!’
Ah, Ah Ah, e não é que um gajo suspeito de corrupção disse isto em televisão?
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
ok, afinal não o deixaram ali sozinho a discursar. é um bocado a mesma coisa, mas há que fazer referência a isso
Também pensava que isso ia acontecer…estava bem enganado!
[member=4652]Atlantian, tu que percebes de focídeos e cetáceos, o que tens a dizer deste especímen? :mrgreen:
Pedro Guerra - “não me lembro desta troca de e-mails”
Não confirma nem desmente.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Dizer isso, na verdade, é uma confissão total de que escreveu aqueles mails.
Verdadeiros ou falsos, sempre pensei que ele fosse desmentir.
Mas não…
Isto é uma p*ta de uma confissão!
Não se lembra… Este gajo sinceramente
Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk
Zeinal Bava 2.0
Mas mais…
Ele, ao dizer que pode ter escrito aqueles mails, está a assumir que pensa aquilo.
Ninguém admite que pode escrever algo ao contrário do que pensa…
INCRÍVEL!
Hoje o gordo saiu da estrada e estampou-se…
Bem pensado Pina. As jantaradas foram outra inovação do estado lampiânico. Nas vigarices e labreguices estão dez anos à frente dos rivais!
É nestas alturas que preferia ter ali um Rogério Alves ou um Paulo Andrade. O Pina com uma oportunidade destas e não consegue ser mordaz, não consegue atacar, não consegue ser objectivo. É pena.
O Pina não usar isto, não é ser burro é ser alguém completamente impreparado para defender o Sporting:
"Jogos do benfica arbitrados pelos árbitros referenciados como “padres” nos emails que expõem a corrupção: jorge ferreira, nuno almeida, manuel mota, vasco santos, hugo pacheco, bruno esteves, paulo baptista
Épocas (2013/2014, 2014/2015, 2015/2016, 2016/2017):
Força Marco Ferreira. Foste vítima do regime nacional-lampionismo!
Uiii, o Marco Ferreira metido ao barulho. Coisa linda…
:rotfl: :rotfl:
O Pedro Guerra a dizer para ver os jogos onde teve nota negativa… como se os olheiros nao estivessem controlados para dar notas negativas nos jogos do scp onde os arbitros nao roubam contra o scp
“Não digo que não existiram, mas não me lembro”
By porco guerra
:rotfl:
Na prática, está a confirmar… :lol:
Não passa nada…
O Marco Ferreira a destruir o Pedro Guerra :venia:
Por que razão não está lá o Serrão?
Este gajo das telenovelas é muito mansinho, não quer criar anticorpos com ninguém!
Perderam uma grande oportunidade para entalar a morsa.
Cada vez está mais perto de se descobrir a verdade…Estes palhaços vão cair ai vão vão!!!