Lampionices/Toupeirices - Parte V

Marco Ferreira quis falar mas rapidamente o carnide lhe arranjou um tacho e calou se para sempre. Agora que dá jeito fala de novo… já não tem credibilidade.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

E pensar que é esta escória que foi durante décadas levada nas palminhas da comunicação social, da política e da justiça em Portugal…

E ainda devem estar mais alguns atrás das costas destes senhores…

Foto perfeita para aparecer o Milhafre Orlando.

Apagar please

Compreendo, mas pessoalmente nunca vou entender isso da credibilidade, pois por mim tem e terá sempre toda a credibilidade do mundo, ele e seja quem for, desde que fale o que sabe e traga provas daquilo que diz e que sabe, tão fácil como isto.

Sorry, estava a tentar meter um video mas nao consegui :inde:

Coloca o link Incy que o pessoal daqui tenta meter a funcionar.

Ui…

Imagino a quantidade de ninhos de processos “esquecidos”, que vão por aquele ministério público fora. Parece o outro, que comia muito queijo e um dia pôs o processo das claques, na gaveta da secretária.

Enquanto as pessoas não se mentalizarem que a corrupção está entranhada, quer nas autoridades, quer no círculos políticos, quer na comunicação social, pouco ou nada vão entender de como as coisas funcionam e o porquê dessa mesma corrupção passar impune em sectores como o desporto.

A corrupção no desporto, dá jeito, porque distrai, porque quando necessário, pode ser usada como válvula de escape da desconfiança que por vezes surge, em relação às autoridades e aos órgãos de poder. Neste caso particular, estão a deixar a coisa alastrar, para os círculos de poder.
Foram gananciosos e a razão, provavelmente é a razão mais forte de todas, o dinheiro. O monopólio do tráfico de cocaína, na principal porta de entrada da Europa, deve dar a ganhar, rios, mares, oceanos de verdinhas, que como uma fonte, ou uma teta, nunca param de jorrar e o desmame a cada bolso cheio, mais difícil fica. O futebol é um pormenor, um fio da teia que laboriosamente souberam montar.
Se o benfica tem dado este campeonato ao porto, continuava tudo como dantes, mas o medo de perder o controlo total da galinha dos ovos de ouro que se tornou aquele clube, falou mais alto. Para além disso, deve ser elevada a quantidade de nomes de figuras públicas com poder, envolvidos no novelo de lã, por isso desconfio muito que alguém se atreva a desenrolá-lo até ao fim.

Cortinas de fumo e bodes expiatórios não faltarão nos próximos tempos, resta saber se vão resistir à chantagem que os nortenhos lhes estão a fazer e que tipo de informação estes últimos têm em mãos. O porto quer um pedacinho do bolo, só um pedacinho, mas os gulosos não os deixam nem cheirar.

É começar a compilar isto tudo.
Marco Ferreira, Vouchers, Arbitragens, Emails, Presidentes da APAF a pedirem bilhetes para o Benfica e etc…

Chegará uma altura em que não poderão negar tantas evidências e pelo menos a sua imagem ficará manchada, tal como aconteceu com os corruptos do norte.

Abola continua sem dizer uma unica palavra sobre isto, nem sobre o Ca abrir um processo de investigacao, nem do ministerio publico, nem uma linha.

Surreal!!!

:arrow:

Gostava de ter visto o Porto ter a mesma pujança durante o campeonato do ano passado, esse sim dava jeito, porque se o Sporting tivesse ganho o poder vermelho iria enfraquecer, e nessa altura estas acusações teriam tido uma maior repercussão. Agora no final do campeonato “da treta” estarem com estas revelações… se não cair em saco roto como de costume ficarei muito surpreendido.
E como eu já disse o MP que junte esta investigação ao caso dos vouchers que 1+1 são 2… aproveitem e abram de novo o processo do BES e BPN que irão conseguir uma boa parte do Puzzle de 2000 peças…

Já agora por cá não existem investigações ao “toque de midas” por fuga aos impostos? Em Espanha os negócios dele já andam a ser investigado em Inglaterra também… Se juntarem todas essas peças terão um belo “impossible puzzle 10.000 pieces”

Mais ainda?

[member=12968]AYRTON SENNA O problema é esse, o MP, faz parte do problema, não da solução. Esta teia nunca tinha ido tão longe sem a cumplicidade das autoridades. O principal problema, como referi acima, é a dificuldade extrema, para a maioria das pessoas, em se capacitarem, que as autoridades em quem depositam confiança no dia a dia, são corruptas.
A polícia, o MP e provavelmente muitos políticos, todos pagos pelo erário público, são cúmplices, são tão ou mais culpados que um simples LFV, que toda a gente sabe que é trafulha.
A partir do momento em que as suspeitas e evidências de corrupção apontam para as autoridades e poder político, o futebol, os clubes, o carnide, passam a ter pouca ou nenhuma importância, devido à gravidade que se lhes sobrepõe. É isto que as pessoas deviam entender.

Por exemplo, as últimas aparições do verdadeiro PM e do M. das finanças, ao lado do falso PM, parecem-me não ser totalmente desprovidas de segundas intenções.

5 Lampiões, 5 corruptos. Nunca falha.

E como o companheiro antes de mim escreveu, nao da em nada porque isto vai mesmo ate la acima.
O que podemos esperar quando o primeiro ministro se senta, semana sim, semana nao, ao lado de um individuo que e arguido por lesar em ultima analise o proprio Pais em muito milhoes?
Sinceramente, pensar que isto vai a algum lado, so da vontade de rir.
Nao os vai penalizar em nada, a unica vantagem e que na proxima epoca vao ter de ser um pouco mais discretos, so isso, mas a roubalheira vai continuar, quanto mais nao seja porque lhe esta nos genes, nao o podem evitar, eu comparo sempre o benfica a um virus parasitario, nao concebe nada, nao cria nada, nao serve para absolutamente nada, limita-se a sugar os recursos e a forca do hospede e quando acaba, move-se para outro, engordando cada vez mais e criando sempre mais parasitas a sua volta…

sim eu sei disso… O problema cá em portugal é o mesmo dos países ditos de 3º mundo… Se pudéssemos escolher um continente perfeito para o nosso pais… a América latina assentava bem.

Cada vez mais este caso se assemelha a um…

Pablo Escobar à moda Tuga
O Pablo também usava um Clube de forma a chegar ao povo e às massas a seu favor, usava o poder politico para manipular os negócios, usava a policia e os militares para proveito próprio e para ampliar a máfia. A brincadeira de um país só acabou quando levou um balasio nos cornos e quando entrou em acção a Interpol.

:arrow: É aí que eu acho que está a chave disto, virem autoridades internacionais acabar com esta máfia, vamos ver quantas “mulas” o Benfica vai comprar esta temporada, sem contar com os jogadores que foram de férias e regressam 2 ou 3 dias para pré-temporada.

Ouçam a partir do minuto 54:30 vejam quem liga lol

ainda por cima parece uma gravação pré feita (texto estudado… diria cartilha mesmo)… não existe uma interacção entre quem telefona e quem está no estúdio, tudo muito forçado. No inicio pela pausa parece mesmo uma gravação a ser posta no play (ouve-se um clic e a gravação não começa com “boa tarde”, já vai em andamento) em comparação com a chamada seguinte, para mim é mesmo uma gravação…

edit: sugiro a que oiçam a partir da “chamada” do “empresário” (este ainda devia de justificar qual é a empresa dele :rotfl:) até ao fim.