Pela primeira vez poderá de facto haver aqui qualquer coisa que afete os lampiões.
Ainda que niguném seja condenado - honestamente não acredito em uma única condenação - o escrutínio passará a ser muito maior ao ponto de, espero eu, os obrigar a recuar nas suas práticas pelo menos durante algum tempo.
Aguardemos serenamente. Acho que este verão vai ser quentinho para os lados de Carnide.
É a minha leitura, não sou dono da verdade absoluta, nem quero sê lo, mas parece me que o JM fez mais dano em alguns ( poucos)meses ao polvo, que nós em anos, devia dar que pensar…
"António Correia de Oliveira, Duarte Oliveira Martins,José Vasconcellos e Sousa, Leonel Sérgio Pinto, Luís Coelho Ribeiro, Luís Óscar Morais, Manuel Jesus Carvalho,Miguel Albuquerque de Lemos, Rui Gomes Girão, José Coelho da Costa, Gonçalo Amaral e Vítor Tavares de Almeida.
Não conhecem? É provável, são todos inspectores ou ex-inspectores da Polícia Judiciária. Um deles até integrou a Equipa Especial do Processo Apito Dourado."
Estes são “apenas” alguns dos membros da lista de membros da Comissão de Honra da candidatura de Luís Filipe Vieira.
Sim, deves ter razão. A desmarcação foi o indício que não esperavam esta sangria de mails. Sobretudo temem a dimensão das coisas que o tipo do fócul tem na sua mão
Eu não me lembro deste Adão Mendes na arbitragem.
mas já deu para perceber que é um dos homens de mão do orelhas nos bastidores da arbitragem. Um tipo que conhece os meandros, faz o trabalho de sapa, sabe quem são os homens da casa, dá dicas, informações
Hoje tem algum cargo na arbitragem?
Fez? É o que estaremos para ver à medida que o tempo passa. Os vouchers eram também uma “bomba” e a coisa foi o que foi. Para já há uns mails entre um Adão e um Pedro Guerra.
De qualquer das formas, escapa-me que coisas como o VAR, a publicitação de relatórios dos observadores/delegados e até a redução do limite para as “ofertas” passem em claro e sejam desvalorizados ao ponto de se ler que o Sporting não se “mexe”.
Não acredito porque infelizmente neste país tudo é governado pela corrupção e eles nesse capítulo são Reis! Mas da fama eles não se livram e pode ser que as instâncias internacionais abram os olhos para o que se passa cá no burgo e pode ser que tomem decisões que os de cá não tomam, pode ser…não acredito, mas pode ser…senão for assim é só mais uns meses de barulho e depois é tudo metido na gaveta e siga para o penta. :wall: :wall: :wall:
Já me ocorreu que isto foi lançado agora (isto e, esta semana) porque na segunda feira há uma reunião da Liga onde vão ser votadas alterações aos regulamentos. Algumas propostas sobre arbitragem podem passar mais facilmente havendo este espectro de coacção/corrupção. E palpita-me que o timming da, agora abortada, entrevista do primeiro ministro também estava relacionado com essa reunião. Quaisquer que fossem os recados que o primeiro-ministro tivesse querido dar aos seus ministros (leia-se presidentes de outros clubes) esses recados não puderam ser dados.
Estou muito curioso de ver o que sai da reunião de segunda feira. Estou, estou.