Lampionices/Toupeirices - Parte V

A mais pura das verdades

Em qualquer assunto, se as nadegas concordam, é de desconfiar.

<3 71 <3

O que preocupa em Portugal é o cybercrime… ok, está fixe!

Claro que se incomodam, porquê que achas que os rabolhos faziam de BdC o alvo numero 1 da sua política de comunicação, os cartilheiros todos e os canais de televisão todos arranjarem pretextos para distorcer e criticar…

Bruno de Carvalho criou-lhes muitos problemas, a questão dos vouchers, da tecnologia no futebol, até mesmo dos empresários e os fundos, e quando digo, meteu-lhes “medo” não foi apenas pelo tornar do Sporting mais competitivo, meteu-lhes principalmente medo enquanto pessoa com notoriedade publica que levantou coisas muito pertinentes sobre o modo de operar de uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, que manda no Benfica.

vocês falam de Vieira, Vieira é apenas um membro de uma máfia, da qual fazem parte outros presidentes de clubes, empresários e até políticos e magistrados.

Não se restringe ao Benfica, o Benfica é usado como plataforma da mesma forma que outros clubes também são.

O futebol em Portugal é uma fonte de dinheiro e de poder, interessa a muita gente ter o futebol controlado, a partir do momento em que há um individuo fora da caixa como BdC a coisa torna-se complicada, por isso é que não descansaram enquanto não o correram do Sporting, fizeram tudo para lhe imputar culpas, sabotaram o Sporting de alto a baixo para que existissem condições para que se fosse embora.

Aquele memorando de políticozecos após o ataque à Academia foi esclarecedor para mim em relação ao esquema que foi montado. este país não tem salvação possível a corrupção está completamente entranhada… não há nada que se aproveite.

Que recuperacao fantastica dos rabolhos estou emocionado com isto… Porem quando os Padres se unem em redor do Primeiro Ministro ate o Freixo de espada a cinta ganhava a champions…

https://twitter.com/maldsuado/status/1094541853117042688?s=19

https://twitter.com/maldsuado/status/1094542882873196545?s=19

Bruno de Carvalho meteu medo ao governo e ao presidente da república, porque ameaçou denunciar o esquema de corrupção entre o futebol e os políticos, assim que tivesse provas nas suas mãos. o caso dos bilhetes de Mário centeno, que envolvia o presidente do Benfica Luís Filipe Vieira fez com que as campainhas tocassem ensurdecedoramente. Não foi só por aquilo que Bruno de Carvalho denunciou- os vouchers por exemplo, foi pelo eco que deu aos podres do futebol e da nossa sociedade, em que a corrupção está profundamente enraizada. Não podiam correr o risco de ter alguém tão mediático e com uma capacidade única para aglomerar e unir pessoas em torno de causas como Bruno de Carvalho dentro e fora de portas- a batalha pela implementação do video-arbitro, junto da UEFA, o combate aos fundos de investimento detentores de percentagens de passes de jogadores na fifa, o congresso internacional de futebol, etc. O homem era uma ameaça aos interesses instalados. Bruno de Carvalho estava a marcar a agenda do país, que começou no futebol e já extravasava para outras áreas da nossa sociedade, sempre com a corrupção em pano de fundo.

Nunca tinha visto as vitórias do meu clube serem tão desvalorizadas pela comunicação social como no tempo em que Bruno de Carvalho foi Presidente. Passaram sempre para segundo plano a análise desportiva das nossas vitórias, para nunca as enaltecerem. O palco foi propositadamente tomado pela intriga dos bastidores do futebol, para encobrir os feitos, as conquistas do Sporting clube de Portugal entre 2013 e 2018. A RTP teve um papel importante nesta orientação política, colocando na gaveta o facto de ser paga por todos os portugueses, incluindo os sportinguistas. A televisão pública tornou-se parcial, sendo favorável a Benfica e a porto e hostil a tudo o que é afecto ao Sporting clube de Portugal.

Ioga ahahah
Papagaio de internet estás no Clube errado, uma das coisas do adn de ser SCP é odiar o clube da ETAR, portanto estimo bem que te #$&$&"%$
Podes ter o mesmo destino deles

Âhh digam lá que não estão orgulhosos…

51882909_780787072292690_5786295879518388224_n.jpg

Tá tudo bem aí (para os G+ou-71%, mais para menos)

Enviado do meu M503 através do Tapatalk

Essa é a m***** que prolifera no VM, um blog sem qualquer credibilidade graças a esse tipo de opinião.
Novo Renato Sanches; A histeria social com novos jogadores do Benfica deveria ser um caso de estudo ou um bom tema de uma tese de mestrado na área da sociologia.

Artur esquilo, what else.

Olhando para o histórico dos madeirenses, e do boi em serviço, hoje prevê-se uma goleada fácil. Nem a DV nas apostas está decente, mas dinheiro grátis é dinheiro grátis :inde:

Foi rápido! :lol:

Os meus jogadores estão muito revoltados. :lol: :lol:

O nacional está a oferecer o jogo

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

“O boifica está a praticar um futebol de gala.” by boiTV.

Desdentados comemoram o 2 golo.

Só param no Marquês.

Fui.

Se o Benfica ganhar o título, também se usa isso contra o Varandas? Ou o argumento do Benfica campeão só vale para o Bruno?