![]()
![]()
![]()
![]()
Ora nem mais. Não é mau jogador mas nada disto que se diz.
Sabes porque é que os pastores usam luvas de velcro?
Para agarrarem melhor as ovelhas à beira de um precipício.
É mais fácil.
Capa enigmática.
DGS para abafar o jackpot panelas.
Vieira no topo e no canto. Em pequeno. ![]()
Anda-se a ■■■■■ muito menos. Poucos bebés… ![]()
Ligação panelas-Sporting com a Patrícia.
A GNR devia usar a porta para a Unidade de Cavalaria.
É perfeito para subirem para os cavalos.
Spartak e psv? duvido que cheguem aos grupos da champions
Estas propostas de 30M pelo Darwin são iguais às de 20 pelo Ferro e 30 pelo Florentino o ano passado e acabaram emprestados.
Eles estão desesperados por vender e querem inflacionar, a imprensa dá o jeito.
Só vão receber grandes valores pelo Seferovic ou Darwin se vier do Wolves, do Lille, do Milan, do Atlético ou outro panasca do Mendes. E seriam mendilhões.
Eu acho muita graça a estas investigações sobre comissões, empochamento de dinheiros alheios, etc.
Mas investigações concretas e realmente incómodas para o panelas sobre corrupção desportiva,ou seja, batota, bola!
O que eles querem sei eu.
Exclusivo CMTV : Umtiti na mira
estão cheios de dinheiro fds
Silly season no máximo. Tem que se desviar as atenções da casa a arder, ora com Cavanis ora com Umtitis. O Umtiti ganha 12M por ano.
Conclusão: Já passou um carregamento grande para o panelas estar de cu cheio.
Alguém de certeza que apostou umtimtim em como o Vieira não ia de cana e estão a tentar compor o saco de novo…
Eu só gostava de saber como é que um Clube que fez o investimento brutal que fez o ano passado, este ano parece que vai pelo mesmo caminho, o ano passado não entrou na Champions e embora este ano acredite que entre, ainda não entrou, só compra jogadores, gasta 17M no Yaremchuk, não sei quanto pelo João Merdas por baixo da mesa, mais 7 milhões pelo Meite, mais o orçamento salarial brutal que tem, só venderam o Pedrinho e vá-se lá saber quanto dinheiro entrou, e ainda vão dar cheque em branco as modalidades, dobrando orçamentos em algumas delas e aumentando noutras onde já ganhavam.
Isto tudo e o Vieira ainda roubava não sei quanto e ainda têm imensos avençados do regime pagos a peso de ouro mais os dirigentes no geral.
Haja dinheiro, não sei onde o vão buscar, mas haja dinheiro. Já para não falar que a nós acusam nos de ter perdoes de dívida, mas eles pelo BES tinham crédito ilimitado.
Ninguém se questiona, está tudo bem
E andam com empréstimos obrigacionistas e com o contrato televisivo já quase todo mamado.
Eles vão passar com relativa facilidade pelo Spartak, mas vão sofrer muito com o PSV. Tem excelentes jogadores e uma dinâmica jogo ofensiva difícil de contrariar.
e foi a equipa que mais vendeu no mundo nos últimos 10 anos. ![]()
Criar Megalomanias e viver numa Ilusão é fodido.
Já viram o terceiro equipamento deles? Que coisa mais foleira!
Já vi melhor em feirantes manhosos.
O Vinicius é o melhor avançado dos rabolhos, não me importava nada de o cá ter, mais que o esferovite.
essa noticia esta ao nivel da noticia do Benzema no sporting e a outra Pavlyuchenko, Bale e Tosic a caminho do Sporting LOL ridicula Umtities no assholb impossible
Os Chechenos já sequestraram a comitiva do panelas?
Não vale é pagar o resgate em acções.