Lampionices/Toupeirices - Parte 7

O Aníbal Pinto chama “mercearia” ao Enfique, porque trata os jogadores como mercadoria, comprar e vender todas as épocas. Hoje tivemos direito a este momento na CMerdaTV:

Aníbal Pinto: “O Textor vem transformar a mercearia num supermercado!”
Brás Frade: “Desde que não venda fruta e café com leite…”

3 Curtiram

Luís Filipe Vieira, Rui Costa, Domingos Soares de Oliveira, façam o favor de entrar

11 Curtiram

Negócios normais, o rui bosta não sabe de nada, anda lá na luz a tomar cafés e a fumar apenas…

3 Curtiram

É simples. Alguém que ja esteve ligado ao Benfica consegue convencer os ucranianos da qualidade dos jogadores, depois mete comissão no bolso… facilmente chegam a quem é

Não questiono a táctica empregue, que é a costumeira, mas sim o porquê de o Shakhtar ser a mula de serviço.

Que saudades os rabolhos devem ter daquele tempo em que diziam ter pena de nós, que queriam um Sporting forte!

O carahlo que queriam!

Esses tempos de Vercauterens a treinar!
Esse colosso da táctica que fez 6 jogos para o campeonato, com apenas uma vitória em casa sobre o braga.
De resto empates em Moreira e no Nacenal.
Derrota em Setúbal e caseiras com o panelas e paços.~

Teve guia de marcha em 12º lugar (em 16 equipas) com +1 ponto do que o que descia de divisão.

3 Curtiram

Eu estimo bem que se fodam quando vêm com essa história de terem pena de nós e quererem um Sporting forte.

O ■■■■■■■ é que querem. Eles se pudessem iam até ao fim do Mundo só para nós prejudicar.

Ódio a essa gentalha.

O Sporting só tem que olhar para dentro e investir em tudo para ser o melhor SEMPRE,e ter cuidado com as movimentações externas.

3 Curtiram

Até pelas bocas porcas do verme Rodolfo, está na cara que Dom Bufas e sus muchachos não vão faciltar.

Eu tbm quero um fifica forte. Forte, mas a lutar no CNS para subir. Até compro o cartão de época para ir mandar ■■■■■ os lampiões.

8 Curtiram

Na CMerdaTV, estão a passar a ideia que vender parte da SAD do Panelas é boa ideia.

O Aventura admitiu várias vezes que está “em vários fóruns benfiquistas”. :flushed:

1 Curtiu

Eu ouvi uma toupeira a cantar-me ao ouvido que a mulher do Ventura é familiar directa do Porco Berra.
E a toupeira costuma ser exacta.

1 Curtiu

São primos, também já ouvi falar, dantes estavam sempre a rasgar o Andrezinho com isso.

4 Curtiram

Coincidências, coincidências.
Até se mesclam entre eles.

1 Curtiu

Cruzei-me com ele na ovibeja há uns anos e disse-lhe:

• Olha o Andrezinho!

O atrasado olhou pra mim e disse para um dos que ia com ele:

• Até aqui me chamam Andrezinho.

:joy::joy::joy::joy::joy:

5 Curtiram

Ele ser primo do porco guerra explica o ser atrasado mental :rofl::rofl::rofl:

6 Curtiram

:clap: :clap: :clap:
Toi c’est fodido!!!

Bem malhado no rabolho!

O porco andava lá a ver se engatava uma ovelha, era?

5 Curtiram

Explica muita coisa, amigo.
A cumplicidade que há entre eles, até já casam uns com os outros!
Autênticas famílias com hábitos mafioso/camorristas.

2 Curtiram

Andavam tipo naquelas propagandas, estavam lá bué políticos nesse dia!

1 Curtiu

O gordo anda desesperado, anda a ver o tachinho a desfazer-se…

1 Curtiu

Há que vender o carneiro ao povo. É um sítio ideal para mostrar a cara e colher votos futuros.
Que era o que o Andrezinho devia andar lá a fazer.
Além de engatar ovelhas, claro.

3 Curtiram