Décimo primeiro mandamento.
Expulsa os rabolhos que há em ti! SL!
Sem duvida amigo uma pessoa quer estar bem de saude! Bem vindo amigo. SL
Presente! ![]()
Esse jornaleiro até pode ser um tipo fantástico, mas tem um bocado ar de estar conservado em vinha d’alhos, não acham?
“Saiu” onde?
É da Cofina. Portanto fará parte dos que tomam “uma pinga” com a Tânia " copo três " … ![]()
![]()
Os jantares de Natal e as festas de fim de ano da Cofina devem ter sempre bar aberto. ![]()
![]()
![]()
Onde? Onde? Onde estão as mamas da Tânia?!
Nos R&C o benfica tem quase 50M mas em cima fala em 6 meses.
Já no nosso falam em quase 46M, num espaço de um ano.
Os nossos 46M são de 9 meses os do lampiões sim e de 6 meses no final do ano deve andar entre os 90 a 100M.
No nosso caso deve de ser a volta de 70M com prémios do campeonato.
?
Isso nao é anual. É de 3 trimestres, os 46M€.
O Sporting anda a gastar a volta de 60M€ ano.
Julguei que fosse um exercício anual, my bad!
Não acharia muita piada ter os orcs sem Europa.
Que ao menos batam com os cotos na LÊ.
Parece óbvio né?
Ia ser giro? Sim, divertíamo-nos e tínhamos uma alegria momentânea bastante engraçada.
Mas a médio prazo é óbvio que é muito melhor eles andarem ocupados com competições europeias em vez de se focarem só no campeonato.
Claro que ficarem sem o dinheiro da Champions é bem interessante também, mas quero que andem entretidos. Liga Europa é perfeito, ainda por cima o Jasus é logo candidato a ganhar aquilo, por decreto. Ia certamente dar tudo e querer ir longe na 2ª divisão europeia para ficar com o ego bem alimentado. ![]()
E espatifarem os últimos cartuchos financeiros que lhes restam, para morrerem lindamente na praia ao minuto 92.
Ja dizia o sábio Guttmann: A vida é Béla.
Não se pode fazer uma regra de três simples, por causa dos prémios de terem sido campeões. Este ano deve ficar carote, em vez de 60M€ deve chegar aos 70M€, mas justifica-se.
Je suis Rui Vitória.
Irrita-me essa conversa. ![]()
Uma equipa rival que fez um investimento brutal sair da Europa precocemente é sempre positivo. Ainda para mais quando a equipa técnica é contestada por grande parte dos adeptos e têm um gajo que assaltou o poder como presidente.
Eles não começam a temporada com zero expectativa de títulos como nós o ano passado, nem com um treinador excelente no lado pessoal, pelo contrário.
Só que infelizmente acho que se apuram pra CL. É demasiada coisa em jogo.
Sair da Europa é uma coisa, sair da Champions é outra. Eu não disse que quero que entrem na Champions, mas quero que sigam para a Liga Europa e andem ocupados e a jogar.
Contestação? Se saírem já da Champions achas que a contestação não vai ser já toda e mais alguma?
Para o investimento que eles têm feito, ir ganhar os trocos da Liga Europa é uma migalha. Eles precisam é da Champions.
Deve andar muita movimentação por baixo da mesa para “convencer” o Rui Derrota a abrir as pernas.
Já o Sporting e as arbitragens nos jogos com Russos e outros Gazprom…