Lampionices/Toupeirices - Parte 7

Décimo primeiro mandamento.
Expulsa os rabolhos que há em ti! SL!

4 Curtiram

Sem duvida amigo uma pessoa quer estar bem de saude! Bem vindo amigo. SL

1 Curtiu

Presente! :point_up_2:t2:

5 Curtiram

Esse jornaleiro até pode ser um tipo fantástico, mas tem um bocado ar de estar conservado em vinha d’alhos, não acham?

2 Curtiram

“Saiu” onde?

É da Cofina. Portanto fará parte dos que tomam “uma pinga” com a Tânia " copo três " … :rofl::pig:

1 Curtiu

Os jantares de Natal e as festas de fim de ano da Cofina devem ter sempre bar aberto. :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

1 Curtiu

Onde? Onde? Onde estão as mamas da Tânia?!

2 Curtiram

Nos R&C o benfica tem quase 50M mas em cima fala em 6 meses.

Já no nosso falam em quase 46M, num espaço de um ano.

Os nossos 46M são de 9 meses os do lampiões sim e de 6 meses no final do ano deve andar entre os 90 a 100M.

No nosso caso deve de ser a volta de 70M com prémios do campeonato.

1 Curtiu

?

Isso nao é anual. É de 3 trimestres, os 46M€.

O Sporting anda a gastar a volta de 60M€ ano.

1 Curtiu

Julguei que fosse um exercício anual, my bad!

Não acharia muita piada ter os orcs sem Europa.
Que ao menos batam com os cotos na LÊ.

1 Curtiu

Parece óbvio né?

Ia ser giro? Sim, divertíamo-nos e tínhamos uma alegria momentânea bastante engraçada.

Mas a médio prazo é óbvio que é muito melhor eles andarem ocupados com competições europeias em vez de se focarem só no campeonato.

Claro que ficarem sem o dinheiro da Champions é bem interessante também, mas quero que andem entretidos. Liga Europa é perfeito, ainda por cima o Jasus é logo candidato a ganhar aquilo, por decreto. Ia certamente dar tudo e querer ir longe na 2ª divisão europeia para ficar com o ego bem alimentado. :laughing:

1 Curtiu

E espatifarem os últimos cartuchos financeiros que lhes restam, para morrerem lindamente na praia ao minuto 92.

Ja dizia o sábio Guttmann: A vida é Béla.

2 Curtiram

Não se pode fazer uma regra de três simples, por causa dos prémios de terem sido campeões. Este ano deve ficar carote, em vez de 60M€ deve chegar aos 70M€, mas justifica-se.

1 Curtiu

Je suis Rui Vitória.

4 Curtiram

Irrita-me essa conversa. :frowning:

Uma equipa rival que fez um investimento brutal sair da Europa precocemente é sempre positivo. Ainda para mais quando a equipa técnica é contestada por grande parte dos adeptos e têm um gajo que assaltou o poder como presidente.

Eles não começam a temporada com zero expectativa de títulos como nós o ano passado, nem com um treinador excelente no lado pessoal, pelo contrário.

Só que infelizmente acho que se apuram pra CL. É demasiada coisa em jogo.

1 Curtiu

Sair da Europa é uma coisa, sair da Champions é outra. Eu não disse que quero que entrem na Champions, mas quero que sigam para a Liga Europa e andem ocupados e a jogar.

Contestação? Se saírem já da Champions achas que a contestação não vai ser já toda e mais alguma?

Para o investimento que eles têm feito, ir ganhar os trocos da Liga Europa é uma migalha. Eles precisam é da Champions.

3 Curtiram

Deve andar muita movimentação por baixo da mesa para “convencer” o Rui Derrota a abrir as pernas.

Já o Sporting e as arbitragens nos jogos com Russos e outros Gazprom…