Eu até tinha alguma simpatia pelo Rui Costa no tempo em q era jogador da Fiorentina e da seleção, mas n podemos ser ingénuos em relação ao Rui Costa dirigente, em q é ele diferente de um Soares de Oliveira?
Olha eu também gostava do Figo jogador dentro de campo mas sei q fora de campo era um filho da mãe, mas se queres a minha opinião ele até foi inteligente em colocar a sua carreira à frente dos clubes, depois vês gajos como o Oceano q sempre colocaram o Sporting à frente dos seus interesses para depois serem vergonhosamente encostados no seu último ano de carreira pela croquetada.
O pessoal deixa-se levar muito pelas simpatias, mas na verdade naquele mundo só os filhos da mãe se safam, o expoente máximo é o Pinto da Bosta.
Achar que o Rui bosta é boa pessoa e bem formado é falta de descernimento MESMO. depois dos episódios no túneis e em Alcochete no celebre jogo dos juniores que envolveu pedrada , é não querer ver quem o bicho é. Estava no camarote em Alcochete a rir e a gozar com os nossos sócios… Proveito para dizer que o Sheu é de longe o mais bem formado. O Toni e o Simões também são boa gente . Dos outros 19 milhões poucos escapam. Talvez os 150 mil de Macau
Há 2 ou 3 semanas atras eu expliquei o quanto vale o personalidade do Rui Bosta. Tenho informações em primeira mão de quem conviveu com ele. Basta dizer que o Bosta dá jus ao nome, muito pouco sociável, um feitio horrível e sempre disponível para criar confusões.
Ele é que começou e ampliou o caso do tunel em 2009, ele não foi castigado. Ele sabia que estava resguardado pelo polvo ainda a começar, logo estava ao corrente do que se passava para poder aproveitar.