Lampionices/Toupeirices - Parte 7

Eu até tinha alguma simpatia pelo Rui Costa no tempo em q era jogador da Fiorentina e da seleção, mas n podemos ser ingénuos em relação ao Rui Costa dirigente, em q é ele diferente de um Soares de Oliveira?

Olha eu também gostava do Figo jogador dentro de campo mas sei q fora de campo era um filho da mãe, mas se queres a minha opinião ele até foi inteligente em colocar a sua carreira à frente dos clubes, depois vês gajos como o Oceano q sempre colocaram o Sporting à frente dos seus interesses para depois serem vergonhosamente encostados no seu último ano de carreira pela croquetada.

O pessoal deixa-se levar muito pelas simpatias, mas na verdade naquele mundo só os filhos da mãe se safam, o expoente máximo é o Pinto da Bosta.

1 Curtiu

Como é que deixamos fugir isto!!!

https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/yaremchuk-nao-chegou-sozinho-ao-benfica?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

1 Curtiu

Estava a ver que era só eu que não estava a perceber o porquê de tanta malta aqui a pingar por causa do yarem-coiso.

É bom jogador, não ponho isso em causa, mas não lhe antevejo nada que me diga que traz algum acréscimo de qualidade face ao esferovite e ao vinícius.

Ia trabalhar como “motivadora” do plantel?

2 Curtiram

Subiamos de rendimento rapidamente!!!

True. Levantava logo o… moral aos jogadores!

2 Curtiram

Ele foi para o Benfica, podíamos contratá-la para o SPORTING!

Achar que o Rui bosta é boa pessoa e bem formado é falta de descernimento MESMO. depois dos episódios no túneis e em Alcochete no celebre jogo dos juniores que envolveu pedrada , é não querer ver quem o bicho é. Estava no camarote em Alcochete a rir e a gozar com os nossos sócios… Proveito para dizer que o Sheu é de longe o mais bem formado. O Toni e o Simões também são boa gente . Dos outros 19 milhões :stuck_out_tongue_winking_eye::smile::grin: poucos escapam. Talvez os 150 mil de Macau :sunglasses::cowboy_hat_face::cowboy_hat_face::rofl::rofl:

Pode sempre passar por Alvalade no muito tempo livre que tem… :grin:

Por mim os lampiões passavam o Spartak (após prolongamento no segundo jogo) e eram eliminado pelo PSV, também após prolongamento no segundo jogo.

Para se começarem a cansar logo no início da temporada.

1 Curtiu

Assim ainda levam umas massas por passarem a eliminatória. É irem com o boda já com o professor.

4 Curtiram

Quase ao mesmo nivel da leonor pinhão…

Há 2 ou 3 semanas atras eu expliquei o quanto vale o personalidade do Rui Bosta. Tenho informações em primeira mão de quem conviveu com ele. Basta dizer que o Bosta dá jus ao nome, muito pouco sociável, um feitio horrível e sempre disponível para criar confusões.

Ele é que começou e ampliou o caso do tunel em 2009, ele não foi castigado. Ele sabia que estava resguardado pelo polvo ainda a começar, logo estava ao corrente do que se passava para poder aproveitar.

2 Curtiram

Tinha ideia que só recebiam se chegassem a fase de grupos.

Ainda assim, gostava de vê-los já estafados.

2 Curtiram

Sim, esqueci-me de dizer além do Toni e do Simões de facto o Shéu sempre foi uma pessoa bem formada, quer como jogador quer pós jogador.

2 Curtiram

isto é porque não tens visto o Ajax nas últimas épocas.
O PSV tem uma boa equipa, não é há toa que golearam o galatasaray.

Não acredito que os orcs passem o spartak, mas mesmo que passem o PSV é uma equipa superior com um treinador que rebentou com o jejum várias vezes.

O PSV é deleite
É a primeira memória
Vi o panelas na merda
E celebrei a vitória

Ainda era um catraio
Mas tinha a convicção
Não torcer pelo carnide
E ser anti lampião

Ver o Veloso a falhar
A última penalidade
Van Breukelen a voar
Muita graciosidade

E vim para a rua gritar
A gozar com os rabolhos
Só não lhes dei Halibut
Pra passar nos entrefolhos

Dois anos depois o mesmo
Agora com o AC Milão
O Rijkaard é que os fodeu
Um histórico melão

8 Curtiram

Luís Pedro Sousa a dizer que a contratação do Lázaro é para pagar o Jmerdas.

Será tão difícil depois algum tribunal ver estás trafulhices todas?
Filhas da put@

2 Curtiram

Porra estava-me a sentir mal da barriga fui á casa de banho e descarreguei 6 lamps agora ja estou 100%!!

7 Curtiram