O mais ridículo no meio disto… é que praticamente todos os Lampioes que conheço sempre foram Pro-Vieira e andaram a defende-lo durante décadas… Tiveram que vir os maus resultados desportivos para perceberem que o tipo é um Charlatão de primeira, que sempre foi sócio dos 3 grandes, e anda a mamar à anos no primeiro clube que se conseguiu enfiar como Presidente.
Quem diria… O Vieira anda a delapidar completamente o dinheiro dos desdentados à décadas, e a usar o clube para lavagem de dinheiro em negócios altamente obscuros… Um tipo que nem é remunerado pelas Toupeiras, e que ‘‘Fez Obra’’, e quando chegou sabia muito bem ‘‘como o clube estava’’, e nem havia as ‘‘pedras das calçadas’’. No fundo o Vale e Azevedo ficou com fama, o Vieira com o proveito.
o problema dos lampiões vai ser o nosso problema daqui a uns tempos… há pessoal que gosta de ganhar a todo o custo… podes subir passivo, pagar milhoes ao Mendes… se ganhares o campeonato está tudo bem. por isso é que digo que falamos mal dos lampiões mas vejo aqui muitos lampiões mascarados de sportinguistas que não querem ver o que está à frente dos olhos e que aos quais um campeonato serve para esconder muita coisa.
O ganhar a todo o custo é uma coisa, outra coisa é delapidar todo o dinheiro da SAD e clube com martelanços nos R&C. Nem quero imaginar o buraco negro que vai aparecer.
Agora uma sentida homenagem ao Neno, Grande Homem. Muito querido e brincalhão com os colegas. Lembro-me que ele era quase sempre convocado para a selecção, mesmo para não jogar, mas sobretudo para criar um bom ambiente de balneario.
É mais provavel ser esse o destino do orelhas numa proxima viagem a America do Sul. Todo o seu negocio da branca está a dar muita cana e claro por tabela os fornecedores não estão a gostar.