Lampionices/Toupeirices - Parte 7

O mais ridículo no meio disto… é que praticamente todos os Lampioes que conheço sempre foram Pro-Vieira e andaram a defende-lo durante décadas… Tiveram que vir os maus resultados desportivos para perceberem que o tipo é um Charlatão de primeira, que sempre foi sócio dos 3 grandes, e anda a mamar à anos no primeiro clube que se conseguiu enfiar como Presidente.

Quem diria… O Vieira anda a delapidar completamente o dinheiro dos desdentados à décadas, e a usar o clube para lavagem de dinheiro em negócios altamente obscuros… Um tipo que nem é remunerado pelas Toupeiras, e que ‘‘Fez Obra’’, e quando chegou sabia muito bem ‘‘como o clube estava’’, e nem havia as ‘‘pedras das calçadas’’. No fundo o Vale e Azevedo ficou com fama, o Vieira com o proveito.

Nem tinha visto. RIP.

Tinha que ser um tipo chamado matamouros a por aquilo a arder.
Nem contado um gajo acredita.

Como é óbvio vai dar zero.

Não sei! Eu também pensava que o vieira ia ser intocável até sair do benfica mas quando os tempos mudam….

2 Curtiram

E também do Guimarães. Rip

Coitado do Neno RIP

Deixa arder mais um ano

Tem bastantes factores a favor que aconteça. Um ou dois concretizarem-se metiam-nos sobre brasas.

Júlio Iglesias que era ele próprio um guarda-redes promissor no Real Madrid.

Cena tremenda, o Damas e o Bento também partiram muito cedo.

Nunca ouvi dizerem mal dele, um homem que vindo de fora conquistou uma cidade e um concelho muito exigentes.

2 Curtiram

O Neno era uma figura simpática e não foi mau redes.

Mais um que partiu cedo de mais. RIP.

Lido lá no serorc: “Rui Pedro Brás deixou de seguir o porto e o sporting no instagram.”

Uma coisa é ser benfiquista, outra é ser lampião. Para mim, lampião está equiparado a Croquete. E Croquete não é sportinguista.

5 Curtiram

Saiu do armario

2 Curtiram

RPB…
O autoproclamado independente que toda a gente estava farta de saber que não o era…
:face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

1 Curtiu

o problema dos lampiões vai ser o nosso problema daqui a uns tempos… há pessoal que gosta de ganhar a todo o custo… podes subir passivo, pagar milhoes ao Mendes… se ganhares o campeonato está tudo bem. por isso é que digo que falamos mal dos lampiões mas vejo aqui muitos lampiões mascarados de sportinguistas que não querem ver o que está à frente dos olhos e que aos quais um campeonato serve para esconder muita coisa.

7 Curtiram
4 Curtiram

O ganhar a todo o custo é uma coisa, outra coisa é delapidar todo o dinheiro da SAD e clube com martelanços nos R&C. Nem quero imaginar o buraco negro que vai aparecer.

Agora uma sentida homenagem ao Neno, Grande Homem. Muito querido e brincalhão com os colegas. Lembro-me que ele era quase sempre convocado para a selecção, mesmo para não jogar, mas sobretudo para criar um bom ambiente de balneario.

Ahahaha

Esse Matamouros, ou muito me engano ou vai desaparecer em circunstancias “estranhas” na proxima viagem ao Mexico

É mais provavel ser esse o destino do orelhas numa proxima viagem a America do Sul. Todo o seu negocio da branca está a dar muita cana e claro por tabela os fornecedores não estão a gostar.