Isso mesmo! De fonte segura o Messi quando estava para sair do Barcelona entrou logo em contacto com os rabolhos mas foi informado que seria suplente atras do zarolho…
Viva o Jorge Matamouros! A honrar o espirito guerreiro dos seus antepassados ![]()
Tem de ser um Mattamouros para entalar o orelhas!
Já encomendei pipocas para o mês todo.
Vai ser surreal
Estou a ouvir a entrevista ao Matamouros. O Noronha Lopes é um xoninhas. O Matamouros fala logo do óbvio, de que devia existir uma entidade neutra a certificar os votos nas eleições, mas o Noronha Lopes, quando isso aconteceu, ficou apático.
É Surreal a quantidade de Broches que aquele Capristano saca ao Vieira sempre que vai à CMTV. ![]()
Só o tipo de letra e tudo em Caps lock mostra bem o estilo de rabolho que ele é ![]()
Morreu o Neno o antigo redes dos lampiões.
RIP
RIP Neno!
Conhecia-o, pessoa fantástica nem acredito
RIP
DEP, Neno.
Júlio Iglesias das balizas.
“Na mesma ação, Jorge Mattamouros, que garante ter provas e documentação a comprovar as acusações, coloca em causa a legalidade das últimas eleições presidenciais, em outubro de 2020, nas quais Luís Filipe Vieira derrotou João Noronha Lopes. O sócio dos encarnados aponta alegada fraude no voto eletrónico e na forma como os votos físicos, que nunca foram contados, foram transportados e selados nas urnas.”
Se este gajo ganha esta ação fazemos todos uma vaquinha e vamos com ele a tribunal contra o vagandas.
Vai ser Circo Enfique durante os próximos dias. Os próximos dois dias ou assim vai ser a barraca do processo interposto pelo Mattamouros, depois na terça-feira (15 de junho) têm uma AG de orçamento.
Eu avisei há algum tempo que andam a ver se cortam a cabeça da serpente no Enfique. Mas alguém recordou aqui que a ‘besta’ no enfique não é uma serpente, mas uma Hidra…
O Neno era um senhor. Acho que ninguém tem nada de negativo para falar dele, mesmo sendo benfiquista.
