Lampionices/Toupeirices - Parte 7

Isso mesmo! De fonte segura o Messi quando estava para sair do Barcelona entrou logo em contacto com os rabolhos mas foi informado que seria suplente atras do zarolho…

1 Curtiu

Viva o Jorge Matamouros! A honrar o espirito guerreiro dos seus antepassados :laughing:

1 Curtiu

Tem de ser um Mattamouros para entalar o orelhas!

6 Curtiram

https://twitter.com/joker77_0/status/1403065167831830541?s=20

Já encomendei pipocas para o mês todo.
Vai ser surreal

https://twitter.com/jnoronhalopes/status/1403108430122991617

Estou a ouvir a entrevista ao Matamouros. O Noronha Lopes é um xoninhas. O Matamouros fala logo do óbvio, de que devia existir uma entidade neutra a certificar os votos nas eleições, mas o Noronha Lopes, quando isso aconteceu, ficou apático.

É Surreal a quantidade de Broches que aquele Capristano saca ao Vieira sempre que vai à CMTV. :sweat_smile:

Só o tipo de letra e tudo em Caps lock mostra bem o estilo de rabolho que ele é :joy:

3 Curtiram

Morreu o Neno o antigo redes dos lampiões.

RIP

1 Curtiu

RIP Neno!

Conhecia-o, pessoa fantástica nem acredito

1 Curtiu

RIP

DEP, Neno.
Júlio Iglesias das balizas.

2 Curtiram

“Na mesma ação, Jorge Mattamouros, que garante ter provas e documentação a comprovar as acusações, coloca em causa a legalidade das últimas eleições presidenciais, em outubro de 2020, nas quais Luís Filipe Vieira derrotou João Noronha Lopes. O sócio dos encarnados aponta alegada fraude no voto eletrónico e na forma como os votos físicos, que nunca foram contados, foram transportados e selados nas urnas.”

Se este gajo ganha esta ação fazemos todos uma vaquinha e vamos com ele a tribunal contra o vagandas.

1 Curtiu

Vai ser Circo Enfique durante os próximos dias. Os próximos dois dias ou assim vai ser a barraca do processo interposto pelo Mattamouros, depois na terça-feira (15 de junho) têm uma AG de orçamento.

Eu avisei há algum tempo que andam a ver se cortam a cabeça da serpente no Enfique. Mas alguém recordou aqui que a ‘besta’ no enfique não é uma serpente, mas uma Hidra…

O Neno era um senhor. Acho que ninguém tem nada de negativo para falar dele, mesmo sendo benfiquista.

15 Curtiram