Entrar no fórum destes animais e ver os trollanços que tão a levar de users e a maneira como respondem
Pqp, até tou com medo das mulheres/namoradas esta noite.
Mas para quem acompanha o fórum deles, faço uma vênia ao Cristão, aquele gajo consegue cagar na cabeça daquela gente toda e nunca ser banido (claramente deve ter contactos dentro do forum), hoje foi um fartote, deve ter sacado uns 20 bans.
O Covid é que os fodeu…eu só peço é que Verthogen, Otamendi, Weigel e Tarabat, se mantenham no 11 que o cavalo de Tróia vai ter que arranjar outra desculpa.
Nota: mesmo o Weigel que eles tanto elogiam (ver se o despacham) é fraquito.
Houve uma altura em que ganhavam ao berlinde, e o gajo ia parabanizar o Orelhas ao tópico dele e dizia 4 more years, o que gerava sempre páginas de choro.
Quando foi a “sério” (e mesmo assim nem foi assim tanto) na segunda parte, os piolhosos borraram-se todos. Já quando foi contra o porco pareciam uma equipa de coxos quando os outros começaram a carregar. Há ali qualquer coisa que não combina e não sei se uma pré-época resolve.
Há ali qualquer coisa que não combina…é a falta de qualidade. Não tem que enganar. Com a equipa que tem atualmente, sem os padres de serviço, não tem a minima hipotese em 21/22. Acho eu!
…As lamparinas tem jogadores de qualidade, mas tem muitos no 11 titular que são fraquitos e só vão regredir ainda mais. Agora se forem buscar 1 grande central, 1 trinco e um médio centro de qualidade a coisa muda de figura. vejamos o que contratam.
…O Cebolinha, esta a evoluir, pode ja dar outras coisas, mas os que mencionei, só vão dar preocupações.
No momento que os piolhosos perceberem que o JJ se desfez em amabilidades com o Amorim (e o Amorim deixou e “retribuiu” porque é 10x mais esperto que ele) porque já se começava a levantar a polémica que não se davam bem e depois ainda se destapam outras coisas já vai ser tarde.