Lampionices/Toupeirices - Parte 7

Grande benfica, grande vieira!! Se nao fosse este grande presidente nao ganhavam hoje!!

#forçavieira

É para carregar a mala. :wink::rofl:

Parabéns aos benfiquistas por este títul… perdão, vitória.

Mesmo com uma primeira parte oferecida, e com um penalti ridiculo qd estavamos a reagir, a velha acabou com a fralda suja, a fazer subs para perder tempo.
A unica coisa que não gostei foi que o Everton é de facto um jogador de qualidade, e está a melhorar.

@Bolha, estou à espera de um poema dos teus para me animar a noite

1 Curtiu

Dedico especialmente aos rabolhos que andavam no tópico do jogo
Podiam era meter este video lá no serorc

3 Curtiram

Felicitações pelo terceiro lugar. Próximo troféu é tentar fazer do Esferovite o melhor marcador. O catedrático a mostrar como se faz a principiantes como o Amorim que ganham campeonatos com entrada direta para a Champions e sem desembolsar 100M. Ninguém para a lampionagem…tudo para o Marquês!

1 Curtiu

A ■■■■ da animação
Desapareceu de rajada
Roubou-ma o Matheus Reis
Um jogador de cagada

Estou pior que fodidíssimo
De perder com o carnide
Quem me conhece já sabe
Nem à malha ou ao berlinde

Sermos CAMPEÕES invictos
E ganhar aos lampiões
Bem esfregadinho na tromba
Dessa vara de cabrões

8 Curtiram

A culpa foi tua @Minato .

4 Curtiram

Alguém que explique que após o choradinho (e bem ) do lance para expulsão do Pepe, que hoje eles deviam ter jogado os últimos 15 minutos com 10…

Começamos mal a época 21/22, perder logo o primeiro jogo treino é mau

Amorim, atenção a isso.

8 Curtiram

Quase que chegaram ao 2º lugar, quase… :sleepy:

1 Curtiu

:rofl:

3 Curtiram

Deve ser triste em agosto ser campeão antes de se jogar, quando se chegou em avião privado e o campeonato seria “curto”, ser arrumado pelo paok, ser arrumado de tudo e o título da época se resumir a tentar ganhar aos putos do Sporting ressacados :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Eu sou da opinião que tem que haver fair play e devemos parabenizar os lampiões por terem conseguido chegar aos 73 pontos depois do jogo de hoje, especialmente após uma época em que o COVID e a falta de carinho dos adeptos não permitiu chegar mais longe. Hoje ficou bem claro que Vieira e Jorge Jesus têm mais do que condições para continuar na frente do clube por largos anos.

3 Curtiram

Os porcos já estão 2-0, tadinhos dos piolhosos ainda acarditaram durante umas horas.

1 Curtiu

Vamos lá ver quem calha a estes caralhoidas nas pre eliminatórias

Epa… era lindo tomarmos nós a iniciativa de fazer uma guarda de honra aos galinácios.

Era o maior troll de sempre.

Começaram a época a festejar o Cavani e o futuro título de campeão. Dizia-se que Portugal era uma liga pequena para o poderio do sl merda.

Acabam com o Darwin Nuñez a suplente do Esferovite e a festejar o título de campeão da 2ª volta e uma vitória sobre o campeão real no mesmo dia em que o 3º lugar se torna oficial.

Que para o ano venha mais do mesmo, lampiões

Um brinde, a vocês. Nunca deixem de existir

12 Curtiram

Eles que ganhem os jogos a feijões que nós queremos é ganhar títulos.

Ano fantástico no futebol, no futsal é para limpar tudo (champions e taças já conseguimos, falta o campeonato), no basket o mesmo, hóquei é para revalidar o título de campeão europeu, o nosso voleibol muito fez com o grande corte no orçamento, só o andebol é que enfim… precisa de uma grande renovação.

Mais um encavanço nos lampiões. É para manter o hábito.

4 Curtiram