Lampionices/Toupeirices - Parte 7

Vão perder. Vou apostar forte e feio no porto. Não andam a jogar nada.

Calma…a luta pelo 2 lugar está ao rubro!!

:joy::joy::joy::joy:

1 Curtiu

Ninguém quer celebrar o 23º campeonato mais do que eu. Podem querer tanto, mais é impossível.
No entanto, recuso-me a torcer pelo Carnide, dê por onde der.
Compreendo que o façam, mas it´s not for me.

Que os corruptos do Norte levem na boca, forte e feio.

2 Curtiram

@Moutinho_28 20 paus no Porto? :joy:

a rotura de lidamentos que vai no sermarreta é apenas deliciosa. Até fan-fictions escrevem de idas do Ruben Amorim para o Wolves no final da época. Está incrível

2 Curtiram

Amanhã assistir a um classico em modo cool com um copo de whisky “on the rocks” e um belo charuto cubano.

P.S. Detesto whisky, mas escrevi aquilo porque fica bem hehehehe.

1 Curtiu

Obrigado pelo Amorim, cagalhões.
Se puderem não perder amanhã também agradecia
E se puderem morrer todos logo a seguir tanto melhor :heart:

5 Curtiram

Boa sorte lampiões!
Tou convosco!
O 2ºlugar ainda é possível… :wink:

Whisky é gosto adquirido. Amanhã já adquires um bocado.

Bora lamps!! Nem que seja só um empatezinho!

5 Curtiram

Somos dois, depois é tomar uns trinta banhos…

Que estes labregos façam alguma coisa de útil na vida e sirvam o Mestre amanhã…

7 Curtiram

Que aquele palerma azeiteiro nos seja útil uma vez na vida…

1 Curtiu

Hoje tenho serão no serorc :joy::joy::joy:

1 Curtiu

Se queres ler atrasados mentais a escrever merda tens aqui outra opção, também.

6 Curtiram

Que sirvam para alguma coisa.
Torcer por esta escumalha, nunca na vida, e como não podem perder os dois que empatem.

3 Curtiram

Rodapé CMTV:

“Sporting torna panelas descampeão”

7 Curtiram

Que o boifica ganhe para bastar ao Sporting um empate em casa com o Boavista para ser campeão!

1 Curtiu

Somos todos lampiões amanhã!!

fdx, fala por ti!

Lampião nem dentro de 6 tábuas!

2 Curtiram

Amanhã serei.

Não sou hipócrita fds

1 Curtiu