Vão perder. Vou apostar forte e feio no porto. Não andam a jogar nada.
Calma…a luta pelo 2 lugar está ao rubro!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Ninguém quer celebrar o 23º campeonato mais do que eu. Podem querer tanto, mais é impossível.
No entanto, recuso-me a torcer pelo Carnide, dê por onde der.
Compreendo que o façam, mas it´s not for me.
Que os corruptos do Norte levem na boca, forte e feio.
@Moutinho_28 20 paus no Porto? ![]()
a rotura de lidamentos que vai no sermarreta é apenas deliciosa. Até fan-fictions escrevem de idas do Ruben Amorim para o Wolves no final da época. Está incrível
Amanhã assistir a um classico em modo cool com um copo de whisky “on the rocks” e um belo charuto cubano.
P.S. Detesto whisky, mas escrevi aquilo porque fica bem hehehehe.
Obrigado pelo Amorim, cagalhões.
Se puderem não perder amanhã também agradecia
E se puderem morrer todos logo a seguir tanto melhor ![]()
Boa sorte lampiões!
Tou convosco!
O 2ºlugar ainda é possível… ![]()
Whisky é gosto adquirido. Amanhã já adquires um bocado.
Bora lamps!! Nem que seja só um empatezinho!
Somos dois, depois é tomar uns trinta banhos…
Que estes labregos façam alguma coisa de útil na vida e sirvam o Mestre amanhã…
Que aquele palerma azeiteiro nos seja útil uma vez na vida…
Hoje tenho serão no serorc ![]()
![]()
![]()
Que sirvam para alguma coisa.
Torcer por esta escumalha, nunca na vida, e como não podem perder os dois que empatem.
Rodapé CMTV:
“Sporting torna panelas descampeão”
Que o boifica ganhe para bastar ao Sporting um empate em casa com o Boavista para ser campeão!
Somos todos lampiões amanhã!!
fdx, fala por ti!
Lampião nem dentro de 6 tábuas!
Amanhã serei.
Não sou hipócrita fds
