A Rapaziada já está a esfregar as mãos…
Que belo tentáculo, este!
E este polvo não é monópode…
A Rapaziada já está a esfregar as mãos…
Que belo tentáculo, este!
E este polvo não é monópode…
O Karma é lixado…tanta risota pode dar em choro!
Fosga-se e nós é que somos o clube dos betos. LOL
Tem cara de quem se borra todo estando sozinho.
Daqueles que fica para trás a dizer “para cima deles pessoal”.
Lampiões eliminados nos penalties da Taça Revelação em sub-23, comentário no serorc:
“Another day, another cagadela na cabeça”
![]()
Então agora andam interessados no Carlos Jr. do Santa Clara, é? Este não é aquele rapaz que aqui há dias, no jogo contra eles, marcou um golo na próp…
…ah, devo estar a fazer confusão.
Tem que ser tresmalhado e depois começa o questionário!
100 quilos de coca encontrados no porão de um avião da TAP, que se preparava para descolar de Caracas, Venezuela e rumar a Lisboa.
Ou estão a sabotar os planos do orelhas, ou então, os planos do tipo da Groundforce.
Nunca ninguém questionou porque é que funcionários da Groundforce levavam bilhetes, assim como a PSP do Aeroporto.
Está nos mails.
Quem é que me arranja aquela imagem que é uma parede pintada onde diz :
“Forssa Beifica”
O CAMPEONATO COM O KARALHO OUTRAVEZ!!!
Amanhã sou pelo venfiqueeeee!
Façam-se úteis por uma vez na vida, lamps.
Amanhã vou ser rabolho desde pequenino.
Carrega Panelas!!!
![]()
Moita forssa beifica! Bieira, amanhã carrega nas malas dos padrecos!
Até me senti mal…
Força galinhas, amanhã serei lampião (nojo). Contra o Boavista campeões e na jornada a seguir remetê-los novamente para o 3º lugar.
Perdoem mas amanhã vou ser lampião por 90 mins.
Depois tomo banho.