Lampionices/Toupeirices - Parte 7

A Rapaziada já está a esfregar as mãos…

Que belo tentáculo, este!
E este polvo não é monópode…

4 Curtiram

O Karma é lixado…tanta risota pode dar em choro!

Fosga-se e nós é que somos o clube dos betos. LOL

1 Curtiu

Tem cara de quem se borra todo estando sozinho.

Daqueles que fica para trás a dizer “para cima deles pessoal”.

3 Curtiram

Lampiões eliminados nos penalties da Taça Revelação em sub-23, comentário no serorc:
“Another day, another cagadela na cabeça”
:joy: :joy:

3 Curtiram

Então agora andam interessados no Carlos Jr. do Santa Clara, é? Este não é aquele rapaz que aqui há dias, no jogo contra eles, marcou um golo na próp…

…ah, devo estar a fazer confusão.

3 Curtiram

Tem que ser tresmalhado e depois começa o questionário!

100 quilos de coca encontrados no porão de um avião da TAP, que se preparava para descolar de Caracas, Venezuela e rumar a Lisboa.

Ou estão a sabotar os planos do orelhas, ou então, os planos do tipo da Groundforce.

Nunca ninguém questionou porque é que funcionários da Groundforce levavam bilhetes, assim como a PSP do Aeroporto.
Está nos mails.

7 Curtiram

Quem é que me arranja aquela imagem que é uma parede pintada onde diz :

“Forssa Beifica”

O CAMPEONATO COM O KARALHO OUTRAVEZ!!!

Amanhã sou pelo venfiqueeeee!

3 Curtiram

Façam-se úteis por uma vez na vida, lamps.

4 Curtiram

Amanhã vou ser rabolho desde pequenino.

Carrega Panelas!!!

2 Curtiram

18 Curtiram

:laughing: :rofl: :joy:
Moita forssa beifica! Bieira, amanhã carrega nas malas dos padrecos!

3 Curtiram

Até me senti mal…

Força galinhas, amanhã serei lampião (nojo). Contra o Boavista campeões e na jornada a seguir remetê-los novamente para o 3º lugar.

Perdoem mas amanhã vou ser lampião por 90 mins.

Depois tomo banho.

8 Curtiram

Agora todos:

:joy: :joy: :joy:

13 Curtiram