Pareceu me claramente uma maneira de motivar toda a gente, mas só acardita quem quer, pelo que ouvi dizer golos em fora de jogo e penálti para ganhar ao fortíssimo Belenenses. O nosso 7-0 não foi nada comparado aos 5 deles
só o golo de encostar do Durán vale por uns 3
E pior, com o empreendimento praticamente todo vendido.
As casas eram para ser entregues no final de 2022. Estamos a caminho do final de 2026 e não está pronto e as obras estão paradas. Moro perto e tenho acompanhado a construção disso.
Uma série de outros empreendimentos à volta começaram a ser construídos muito depois, estão vendidos e habitados há imenso tempo. E aquele mamarracho ali parado.
Más fazes, mas fazes.
Mas PAÇÃO?
Os meus pais têm uma vizinha chamada São.
Deve ser para ela.
Longa vida ao rei ![]()
![]()
Vi um vídeo no YouTube de um “inglês” a dizer “the incredible first goal of Duran for panelas !” Até pensei fodace queres ver que o gajo é mesmo uma máquina e abro o video e é só um gajo a falar, pesquisei e tive de entrar no site do curral porque só lá aparecia um resumo, qual não é o meu espanto quando vejo golos em fora de jogo e quando chego a esse mítico golo vejo que só encostou e o defesa que o estava a des(acompanhar) a ser papado nas couves como nem um central de infantis ![]()
Eles criam essa narrativa que não acompanha a realidade depois quando não ganham são roubados… haja mais mandatos desse que a gente agradece ![]()
Pação, claro! Diretos prós oitavos de final da shampions
Por mim podia ser sempre assim. Perdem os jogos que contam para alguma coisa e no dia a seguir goleiam uma equipa da liga 3 para parecer que está tudo espetacular ![]()
O grande Zé Viterbo…
Final da Champignons!
Champignon Galasataray.
Gajo cinco estrelas.
Vi o resumo do jogo dos rabolhos, dois golos deles vieram de passes parvos do guarda-redes do Belenenses. E em qualquer dos outros três golos, a defesa esteve muito mal, ao nível dos distritais ou dos…“infelizes”. Há um penalty em que o defesa vê que foi papado pelo Dedic e mesmo assim ainda mete o pé. Até parece que foi de propósito!
Não sei se pagaram alguma jantarada ao ppl do Belenenses. Se calhar…

Post escrito no mais puro rabolhês arcaico, uma língua morta, mas que ainda é muito utilizada por certos exemplares do hommus rabolhus, principalmente, os que habitam as cercanias desse monumento irónico da rabolhice, a ETAR do Alto dos Moinhos.
Ou, então, é simplesmente um infiltrado nosso a gozar o prato.
Vão cumprir em qual jogo? Com o St. Gallen ou na liga?
Epá o segundo “Faze” a confirmar que o primeiro não foi um erro de autocorrect é que me mata ![]()
![]()
![]()