Lampionices/Toupeirices - Parte 19

Pareceu me claramente uma maneira de motivar toda a gente, mas só acardita quem quer, pelo que ouvi dizer golos em fora de jogo e penálti para ganhar ao fortíssimo Belenenses. O nosso 7-0 não foi nada comparado aos 5 deles :joy: só o golo de encostar do Durán vale por uns 3

3 Curtiram

E pior, com o empreendimento praticamente todo vendido.

As casas eram para ser entregues no final de 2022. Estamos a caminho do final de 2026 e não está pronto e as obras estão paradas. Moro perto e tenho acompanhado a construção disso.

Uma série de outros empreendimentos à volta começaram a ser construídos muito depois, estão vendidos e habitados há imenso tempo. E aquele mamarracho ali parado.

1 Curtiu

Más fazes, mas fazes.

1 Curtiu

Mas PAÇÃO?

1 Curtiu

Os meus pais têm uma vizinha chamada São.

Deve ser para ela.

4 Curtiram

Longa vida ao rei :rofl::rofl:

Vi um vídeo no YouTube de um “inglês” a dizer “the incredible first goal of Duran for panelas !” Até pensei fodace queres ver que o gajo é mesmo uma máquina e abro o video e é só um gajo a falar, pesquisei e tive de entrar no site do curral porque só lá aparecia um resumo, qual não é o meu espanto quando vejo golos em fora de jogo e quando chego a esse mítico golo vejo que só encostou e o defesa que o estava a des(acompanhar) a ser papado nas couves como nem um central de infantis :joy:

3 Curtiram

Eles criam essa narrativa que não acompanha a realidade depois quando não ganham são roubados… haja mais mandatos desse que a gente agradece :joy:

2 Curtiram

Pação, claro! Diretos prós oitavos de final da shampions

2 Curtiram

8 Curtiram

Em setembro, falamos…

8 Curtiram

Por mim podia ser sempre assim. Perdem os jogos que contam para alguma coisa e no dia a seguir goleiam uma equipa da liga 3 para parecer que está tudo espetacular :joy:

4 Curtiram

O grande Zé Viterbo…

Final da Champignons!
Champignon Galasataray.

2 Curtiram

Gajo cinco estrelas.

1 Curtiu

Vi o resumo do jogo dos rabolhos, dois golos deles vieram de passes parvos do guarda-redes do Belenenses. E em qualquer dos outros três golos, a defesa esteve muito mal, ao nível dos distritais ou dos…“infelizes”. Há um penalty em que o defesa vê que foi papado pelo Dedic e mesmo assim ainda mete o pé. Até parece que foi de propósito!

Não sei se pagaram alguma jantarada ao ppl do Belenenses. Se calhar…

1 Curtiu

Big Trouble If I Speak - José Mourinho

5 Curtiram

Post escrito no mais puro rabolhês arcaico, uma língua morta, mas que ainda é muito utilizada por certos exemplares do hommus rabolhus, principalmente, os que habitam as cercanias desse monumento irónico da rabolhice, a ETAR do Alto dos Moinhos.

Ou, então, é simplesmente um infiltrado nosso a gozar o prato.

Vão cumprir em qual jogo? Com o St. Gallen ou na liga?

Epá o segundo “Faze” a confirmar que o primeiro não foi um erro de autocorrect é que me mata :rofl::rofl::rofl:

2 Curtiram