nem sei se não se ofende de estar com a t-shirt dos lampiões. Tenho ideia de ele ser exclusivamente Coimbra
Depois o homem da voz grossa e do blusão de cabedal é que era o Vale e Azevedo 2.0…
A agremiação do Alto dos Moinhos é um grupo de corruptos fraudulentos e caloteiros.
É sim
Fdx incrível como o rabolhito é tão diminuido intelectualmente que é preciso elevar um jogo amigável contra uma equipa das divisões inferiores a quase final de champions para eles estarem mais uns dias entretidos e a baterem punhetas colectivas em que a palmira do vizinho rabolho está sempre pronta a ajudar o rabolhito do lado…só de pensar que estes filhos de uma nota de 5€, estes nugets filhos do incesto, estes degostadores de pilas em rotundas, estes bêbedos de vinhos culinários também votam.
Se ele pudesse falar diria: “adivinha quantos dentes tenho atrás do bigode?”
Este Vitor Pinto é um nojo de pessoa

Malta, estou maluco ou anda-se a falar na vitória os rabolhos contra o gigante Belenenses (da 3a divisão mas isso é apenas um pormenor) na televisão há 24 horas? Isto é normal lol?
Segundo dizem o Duran vai ser o melhor marcador do campeonato e o Gyokeres deles.
Aonde isto já vai…até pseudo “youtubers” já “têm” insides. Ahahaha! Obviamente que é mentira mas não deixa de ser engraçado. Ahahaha!
10Invest. Assim se chama a empresa do tonho Encosta. Check! ![]()
![]()
![]()
![]()
Larga o tacho, pá! Ou melhor…deixa-te estar aí sossegado. Carrega, Ruie!
Epá fdx muito bom ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
https://x.com/_ldvc_public/status/2080971376391835856/video/1?s=46
Deve ser porque vai para maiorca muitas vezes
Dialecto que comprova
Um desvio anormal
Que o homo rabolhus vem
Do gene Neandertal
Os sinais estão à vista
Com urros na dicção
Os grunhidos nos acentos
Gramática à lampião
Tempos verbais pela janela
A escrita nunca foi mote
Assinar de cruz é lei
Haja vinho de pacote
Desmanchas nada crl, fica quieta e deixa a maldição sossegada fds ![]()
Na liga, o castigo é interno.
Grande Béla Guttmann. Continua o bom serviço aí por cima. A outra maldição, chamar-se-à Mónaco, na Liga Conferência. ![]()