Lampionices/Toupeirices - Parte 18

Fazer algo agora, é deixar cair a lei.
Seria um escândalo deixar cair uma lei que vai no sentido de alguma equidade só para beneficiar um clube.

Pressionam o poder institucional desportivo, ao mais alto nível, pressionam o poder político, acredito que também haja manobras a nível das operadoras e “canais” televisivos. Hoje, mais uma vez, o Catarino vem dizer que eles não precisam da centralização, como se isto fosse um processo para o que eles precisam. Surreal, abjeto. Um clube que vive constantemente à margem da lei, fora da lei, sempre com intuito de prejudicar outros em seu benefício. Que escória. Se existir revisão da lei ou adiamento (caso seja possível efetivar isso de alguma forma na AR), é porque o poder político está de novo a demonstrar que está refém do panelas. Quero ver o peito que tem o Proença e o Reinaldo, quero só ver.

1 Curtiu

Se numa luta a 3 em tempos de Var não conseguem lutar por um campeonato o que dizer de uma liga com direitos centralizados? Eheh

O lema é “ou ganha o panelas, ou ninguém ganha!”

2 Curtiram

É que isto é compadrio mesmo às claras. Então o presidente do Benfica vai lá e logo a seguir posicionam-se exatamente como o Benfica quer? Epah só cai quem quer.

Sim, eu tinha noção que seria mais barato despedi-lo agora, mas a diferença é mesmo grande. O Rui Costa se quer ter um ato de gestão minimamente competente pagava os 3 milhõs e pronto. Não puseram aqui que o contrato do Mourinho era 30 milhões em dois anos? 15 milhões para ficar em terceiro e ganhar 0 títulos? Para mim, a escolha no final da época é óbvia.

Por favor Rui Costa faz acontecer! Ou isso ou fazer um cachecol com o slogan da campanha dele “Vamos fazer o que ainda não foi feito”. O que não foi feito deve ser acabar com o panelas.

3 Curtiram

Acho incrível como o Rui Costa não mete um travão nesta conversa da saída do Mourinho. Ou se está mesmo a cagar para o clube ou é realmente muito incompetente.

Só tinha de vir dizer que não há nenhuma decisão tomada, que ainda há objetivos em disputa e que o balanço se faz no final da época. Mesmo que isso seja mentira…

Que casa a arder…

2 Curtiram

Tanto o Presidente como o Treinador, não valem um chavelho. Um é um banana e o outro é um arrogante e um presunçoso.

4 Curtiram

mouriscas é mais que arrogante e presunçoso. É sabujo, um desonesto.

2 Curtiram

O que esperar de um lampião que aprendeu a ganhar no porco?

2 Curtiram

Narcist.

Ai o Zé Choradinho. Diz-lhe que lhe chamaram mentiroso. Já está completamente sabujo. Está sensível. Sempre com este ar de atrasado, de aziado.

Continua a valer tudo. Diz que foi espoliado em alguns jogos. Castigos, bola.

1 Curtiu

Está completamente alterado. Que jucoso. Apelida de teimoso um jornalista até.

2 Curtiram

Ora então o mourinho farta-se de dizer que foram roubados e vai ser castigado ? ou só se fizesse o gesto de roubo é que dá castigo ?

2 Curtiram

Continua a rasgar o Atrasado Silva. Fala do lance do Casa Pia, diz que alguém devia ter colocado a bola fora, na bancada, mas faz aquilo..

Conversa para boi dormir. Sempre a fazer-se de vitima. A puxar dos galões, como se isso ganhasse jogos. Tbm ninguém lhe pergunta porque não há evolução nenhuma da equipa desde que é o treinador. Faltam lá os gajos da CMTV para fazerem as perguntas. Estão impedidos, óbvio , são inconvenientes Este gajo é miserável.

1 Curtiu

Marinho, enfia um dedo na peida e diz que t´empurrarem.
Cada semana que passa me causa mais asco, este imbecil megalomaníaco.

2 Curtiram

22 Curtiram

Bem visto.

1 Curtiu

https://x.com/CabineSport/status/2042977307942346922?s=20

2 Curtiram

For the ones who didn’t hear the pre press conference : eu eu eu eu eu

1 Curtiu