Nem eu esperaria outra coisa do caro forista. Levels to this shit. ![]()
Esquece, eu pensava que isso era aqui do fórum ahahaha
Eu uso:
Isto não é o panelas que conheci, o panelas de há 40 anos era mais sério e não estava podre e corrompido desde que o Orelhas foi para lá, e dou o toque da amizade Vieira-Bufas e que até deixou o porco canal gravar em plena Rabolheira…
Ficam fodidos.
Ainda me lembro quando uma vez me perguntaram “mas preferes que ganhe quem?”, na altura que andávamos pelo 3º lugar, e não gostaram da resposta.
“É assim, eu quero que ganhe o Sporting. Não ganhando o Sporting, qualquer merda é igual. Vocês acham que nós somos anti-Benfica… Eu estou-me a cagar para o Benfica, o que eu não suporto são os benfiquistas, raça burra, arrogante, chatos do ■■■■■■■ que se acham grandes por coisas de há 50 anos. Se vocês não existissem era-me indiferente, mas como existem, eu prefiro sempre os resultados em que não tenho que vos aturar.”
(Parafraseando, que não me apeteceu ir ver se ainda tenho o grupo de WhatsApp de há 10 anos. Se não foram estas as palavras exactas, o sentimento foi. E o chatos do ■■■■■■■ tenho a certeza que foi. Lol)
Desde Maio 2024, talvez uns meses antes.
Na altura o aviso foi “preparem se para o que aí vem”
Amigos, é desfrutar. Eu estou a adorar ser o “alvo a abater”, bons tempos estes…
0 saudades do Sporting simpático
Eu sempre preferi o porco campeão, exatamente porque conheço zero portistas ![]()

Sim, o Kim-Jong Orelhas foi tudo aquilo que se sabe. Um putedo sr. Alfredo de corrupção e tráfico de influências.
Mas não havia inocentes anteriormente, como este vídeo comprova.
Quando ambos odeiam mais o Sporting do que um ao outro, significa que é o Sporting que ganha campeonatos.
A Lampionagem joga contra quem para a Taça?
![]()
Sim, aquele panelas dos anos 70, 80, também com o upgrade de ‘saber estar’ que o Eriksson (grande senhor do futebol) lhes trouxe fez deles um clube quase respeitável. Quase, claro… Porque depois veio o Damásio e tornou o panelas naquilo que eles foram desenhados para ser: o Clube dos apedeutas e dos oligofrénicos. Dos desdentados, dos bêbados, dos miseráveis…
Jogam com o Eliminados. O jogo e’: Panelas -Eliminados.
Então por isso é que o patrocínio das camisolas é Fly Eliminates.
O Diamantino já se esqueceu que não perdeu em Braga este ano, à pala do Godinho.
O que eu fazia no velhinho FM2 era encher o plantel deles com 32 guarda-redes com contratos milionários de 8 anos. Demorava uns bons anos para se recomporem ![]()
Está isento desta eliminatória…agora só voltam a jogar na 3ª eliminátoria em outubro só…depois ainda se queixam que têm o calendário apertado
Continuem a dar audiência a esta escória.
Até metem nojo, com um histórico de corrupção monstro e ainda são uns bocas de piano, se tivesse vergonha na cara, nem falavam em árbitros!
Toupeiras do ■■■■■■■ que minam o futebol POrtuguês todo…,metam mas é estes corruptos na 2.º divisão. Gatuno do ■■■■■■■!
Claro, amigo @Mentat, como todos nós sabemos.
Mas o rabolho comum vive no mundo dos unicórnios de pacote e acredita piamente que o Carnide é sério!
E há sempre que aplicar a psicologia invertida para as ferroadas picarem melhor!