Basta ir ao forum dos desdentados e ver que preferem que o porco seja campeão.
Hjulmand - 25 milhões de Euros, ninguém dá mais.
Pavlidis - 100 milhões de Euros, carnide rejeita.
Adepto comum da rabolheira a ver isto:

Se calhar estou errado não sei, mas eu percebi que as ofertas de 100M€ foram para vários jogadores, não apenas o Pavlidis.
Era um pack:
Pavlidis, Rego, Anísio e Barreiro.
Média de 25 cada… ![]()
Eu não li a notícia mas de certeza que os 100M EUR são por 10% do passe do Rego…
Depois de o Sporting ganhar o jogo e a Javardeira Panelense se encontrar a 6 pontos da Javardeira Porcalhona veremos se ainda continuam a torcer pelo FoiComPutas.
La’ pela Redaccao d’ OEsferico deve ser ca’ um pivete a meita…
Eu adoro que ambos tripas e benfas detestem o Sporting, é um óptimo sinal. Que continue assim por muitos e bons anos…
Não consegui ficar com a certeza de que os cachecóis tinham escrito 2025/2026, mas penso que não.
Assim, acho normal que os tenham feito no derby da luz do ano passado. Qualquer um poderia vir a ser campeão. É normal.
E já bloqueaste esse monte de esterco?
SliSliSlimani:
Fargo:
Basta ir ao forum dos desdentados e ver que preferem que o porco seja campeão.
True.
E já bloqueaste esse monte de esterco?
Achas? E depois ia-me rir com a azia de quem? ![]()
Eu adoro que ambos tripas e benfas detestem o Sporting, é um óptimo sinal. Que continue assim por muitos e bons anos…
Eu já costumo dizer ironicamente aos meus conhecidos rabolhos que um panelas forte faz falta ao futebol português. Ficam de todas as cores.
Mas quem é esse artista?
um panelas forte faz falta ao futebol português
A minha favorita ![]()
Ficam logo:

Opah é um lampião, em conversa que tenho com lampiões, porcos e sportinguistas, sobre fantasys ![]()
Estás a ver porque eu sou como sou na gestão das nossas ligas fantasy… um gajo abre a janela e depois é como um vírus devorador… ![]()
Estás a ver porque eu sou como sou na gestão das nossas ligas fantasy… um gajo abre a janela e depois é como um vírus devorador…
Calma que não convidei ninguém para a nossa ![]()
Nunca na vida.