Lampionices/Toupeirices - Parte 17

Basta ir ao forum dos desdentados e ver que preferem que o porco seja campeão.

7 Curtiram

True.

4 Curtiram

Hjulmand - 25 milhões de Euros, ninguém dá mais.

Pavlidis - 100 milhões de Euros, carnide rejeita.

Adepto comum da rabolheira a ver isto:

war GIF

9 Curtiram

pulp fiction dancing GIF

11 Curtiram

Se calhar estou errado não sei, mas eu percebi que as ofertas de 100M€ foram para vários jogadores, não apenas o Pavlidis.

1 Curtiu

Era um pack:

Pavlidis, Rego, Anísio e Barreiro.

Média de 25 cada… :laughing:

4 Curtiram

Eu não li a notícia mas de certeza que os 100M EUR são por 10% do passe do Rego…

6 Curtiram

Depois de o Sporting ganhar o jogo e a Javardeira Panelense se encontrar a 6 pontos da Javardeira Porcalhona veremos se ainda continuam a torcer pelo FoiComPutas.

7 Curtiram

La’ pela Redaccao d’ OEsferico deve ser ca’ um pivete a meita…

3 Curtiram

Eu adoro que ambos tripas e benfas detestem o Sporting, é um óptimo sinal. Que continue assim por muitos e bons anos…

19 Curtiram

Não consegui ficar com a certeza de que os cachecóis tinham escrito 2025/2026, mas penso que não.

Assim, acho normal que os tenham feito no derby da luz do ano passado. Qualquer um poderia vir a ser campeão. É normal.

2 Curtiram

E já bloqueaste esse monte de esterco?

2 Curtiram

Achas? E depois ia-me rir com a azia de quem? :rofl:

8 Curtiram

Eu já costumo dizer ironicamente aos meus conhecidos rabolhos que um panelas forte faz falta ao futebol português. Ficam de todas as cores.

17 Curtiram

Mas quem é esse artista?

A minha favorita :rofl:

Ficam logo:

Angry Season 4 GIF by The Office

9 Curtiram

Opah é um lampião, em conversa que tenho com lampiões, porcos e sportinguistas, sobre fantasys :rofl:

Estás a ver porque eu sou como sou na gestão das nossas ligas fantasy… um gajo abre a janela e depois é como um vírus devorador… :laughing:

1 Curtiu

Calma que não convidei ninguém para a nossa :joy:
Nunca na vida.

1 Curtiu