Só disse a verdade!
Fico chocado com o encosta a dizer, sem rir, que não tem claques organizadas.
Será que está a dizer que tem claques desorganizadas?
Não tem não tem. O Diogo aparece nas garagens para falar (ou queimar) o cara de cavalo e é tudo um acaso.
Só que os rabolhos têm um enorme problema com a verdade…

Nem ele é organizado como é que as claques ser!
Uma questão: o que ganham os rabolhos, de facto, em negarem que têm claques?
Não pagam multas como nós? Não podem ser castigados como nós?
Disse??
Que surpresa o Luís Aguilar pontuar o Bosta com 8 e o Panhonha com 4. É que este gajo neste período eleitoral dos rabolhos denunciou-se todo do que anda a ‘trabalhar’ na SIC em prol da avença..
Quem tem c.., tem medo. Somente por isso. Nunca ninguém ali vai querer comprar uma guerra com a escumalha do lado sul.
Relativamente, aos castigos e tudo isso, nós estamos em igual situação. Nós neste momento só temos um grupo reconhecido e esta zona na ZCEAP.
panhonha flopes foi completamente sodomizado pelo rui dos tuneis, por mim pode ganhar qualquer um deles, ficam na merda na mesma, o orelhas ladrão dos pneus era o mais perigoso.
Disse sim senhora. Disse “eu não percebo como é que o Varandas, como presidente do maior clube português” quando estava a falar dos acontecimentos da Taça de Portugal.
O Luís Aguilar é rabolho, mas essas notas são claramente justas. O Panhonha foi comido de cebolada pelo Rui e agora parece um pior candidato que o gajo que permitiu ao Sporting o bicampeonato.
Nojentos Parvalhões, mafiosos reles!
Note-se o azar de nenhum jornalista se ter lembrado de perguntar pelos sons de very-light (que só fazem há 30 anos, coisa pouca). Se fosse entrevistas a alguém do Sporting, qualquer assobio seria assunto.
Que debate mais fraco! O Noronha é fraquinho. Hoje percebi melhor os resultados da 1a volta, apesar de muito benfiquista votar Rui Costa por “ter sido bom jogador no benfica e na seleção”. O Rui Costa vai ganhar com algum conforto a 2a volta.
Eu, cá, não sou de intrigas. Mas o panelas ficava bem servido com este Panhonha…perdão, Noronha Lopes.
Segundo qualquer dos rabolhos, parece que já come há algum tempo…

O Panhonha nunca foi um bom candidato. Ainda menos naquele curral. Primeiro porque nada diz ao standard rabolho e somente se o Rui dos Túneis tivesse um gajo como o André Ventura com a sua demência bocal é que perderia as eleições.