O Varandas não quer ser comido ou não, o Varandas abriu uma guerra que nunca vai ter tréguas. O que para mim, não significa pior para o Sporting, porque os grupos uniram-se, fortaleceram-se e que manda na bancada somos nós.
como ainda não percebeste o que quis dizer não vale a pena
Eu sei que estás a falar da Liga, do quanto se fala agora de tudo o que fazem os adeptos do Sporting, seja eles quais forem. Até a pirotecnia chegou a fazer capas do Rascord, isto só com o Sporting. Mas foi o foco que o Varandas assim fez por se ter.
Bem, com esse debate fiquei esclarecido. São rabolhos!
Isto foi um debate de algo que não tem qualquer interesse factual para o país. Debater futebol, um clube de futebol, pára os canais de informação. Surreal mesmo.
o que estou a falar não tem nada a ver com lideranças de bancadas e afins
tens um clube que apoia pela calada adeptos organizados e nunca lhes acontece nada, e tens outro que tens a direção que não apoia os adeptos organizados, mas aqui acontecem os castigos. ao panelas não acontece nada porque eles dizem que não tem claques.
Vi 10 minutos do debate.
Este Noronha tem o carisma de um abacate! Vai perder contra o Rui Costa! O Rui Costa 
Óbvio. Sempre foi a estratégia deles. Só quando é que há denúncias de vítimas e atos muito públicos, é que acabam por haver detenções e ‘operações’. Mas esta questão por exemplo de nenucos serem funcionários do clube, direta ou indiretamente, nunca vai ser tema nos ‘investigações’ desta vida..
O Varandas comia estes 2 de cebolada eheheheh
Rui Costa claramente em vantagem no debate.
Por mim, ainda bem e que mantenha o registo dos últimos anos!
O Panhonha consegue perder umas eleições contra o Encosta É preciso ser-se mesmo muito fraco !!
que ganhe o pior 
Se são estes dois que o “maior clube do mundo” consegue arranjar, estão bem fodi***.
Eu também acho que o Bosta ganha porque falamos do carnide claro, de todo o jumento que aquele clube tem que diz que vota numa pessoa porque foi um grande jogador e porque o rabolho menos jumento não está ainda farto farto do Bosta. Como estavam do orelhas ou a começar a ficar. Mas vai bastar o tri, para o terramoto em todo o lado começar..
Agora andam a perguntar sobre o Bernardo Silva ir para o panelas. Olha vai o Bernardo o Kane o Mbappé o Foden o Palmer o Pedri o Yamal. Ninguem diz não ao panelas 

Não digas mal do abacate, é uma fruta muito boa e saudavel.
Rui Costa: “O Diretor geral da sua campanha atacou-me de alto a baixo.”
Noronha: “O que ele disse?”
Rui Costa: “Não sei.”
Muito sorriso hoje, mas em Guimarães vão já encostar 
nada que um penalty não resolva
O Panhonha Flopes nunca vai ganhar, queimou-se quando disse que o Sporting era o maior clube português…