Lampionices/Toupeirices - Parte 16

O Varandas não quer ser comido ou não, o Varandas abriu uma guerra que nunca vai ter tréguas. O que para mim, não significa pior para o Sporting, porque os grupos uniram-se, fortaleceram-se e que manda na bancada somos nós.

como ainda não percebeste o que quis dizer não vale a pena

Eu sei que estás a falar da Liga, do quanto se fala agora de tudo o que fazem os adeptos do Sporting, seja eles quais forem. Até a pirotecnia chegou a fazer capas do Rascord, isto só com o Sporting. Mas foi o foco que o Varandas assim fez por se ter.

Bem, com esse debate fiquei esclarecido. São rabolhos!

3 Curtiram

Isto foi um debate de algo que não tem qualquer interesse factual para o país. Debater futebol, um clube de futebol, pára os canais de informação. Surreal mesmo.

1 Curtiu

o que estou a falar não tem nada a ver com lideranças de bancadas e afins

tens um clube que apoia pela calada adeptos organizados e nunca lhes acontece nada, e tens outro que tens a direção que não apoia os adeptos organizados, mas aqui acontecem os castigos. ao panelas não acontece nada porque eles dizem que não tem claques.

1 Curtiu

Vi 10 minutos do debate.

Este Noronha tem o carisma de um abacate! Vai perder contra o Rui Costa! O Rui Costa :sweat_smile:

4 Curtiram

Óbvio. Sempre foi a estratégia deles. Só quando é que há denúncias de vítimas e atos muito públicos, é que acabam por haver detenções e ‘operações’. Mas esta questão por exemplo de nenucos serem funcionários do clube, direta ou indiretamente, nunca vai ser tema nos ‘investigações’ desta vida..

O Varandas comia estes 2 de cebolada eheheheh

Rui Costa claramente em vantagem no debate.

Por mim, ainda bem e que mantenha o registo dos últimos anos!

O Panhonha consegue perder umas eleições contra o Encosta É preciso ser-se mesmo muito fraco !!

2 Curtiram

que ganhe o pior :melting_face:

2 Curtiram

Se são estes dois que o “maior clube do mundo” consegue arranjar, estão bem fodi***.

Eu também acho que o Bosta ganha porque falamos do carnide claro, de todo o jumento que aquele clube tem que diz que vota numa pessoa porque foi um grande jogador e porque o rabolho menos jumento não está ainda farto farto do Bosta. Como estavam do orelhas ou a começar a ficar. Mas vai bastar o tri, para o terramoto em todo o lado começar..

Agora andam a perguntar sobre o Bernardo Silva ir para o panelas. Olha vai o Bernardo o Kane o Mbappé o Foden o Palmer o Pedri o Yamal. Ninguem diz não ao panelas :smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses:

3 Curtiram

Não digas mal do abacate, é uma fruta muito boa e saudavel.

Rui Costa: “O Diretor geral da sua campanha atacou-me de alto a baixo.”
Noronha: “O que ele disse?”
Rui Costa: “Não sei.”

14 Curtiram

Muito sorriso hoje, mas em Guimarães vão já encostar :ok_hand:

1 Curtiu

nada que um penalty não resolva

4 Curtiram

O Panhonha Flopes nunca vai ganhar, queimou-se quando disse que o Sporting era o maior clube português… :disguised_face:

1 Curtiu