Lampionices/Toupeirices - Parte 15

Os 699 rabolhos da Índia

8 Curtiram

Não se acaba … Acaso os rabolhos tem neuronios?

1 Curtiu

Não sabia que o cornofelix tinha tantos primos

1 Curtiu

Imaginen Juan Félix a hacer este ejercício

Tenian que meter elásticos especiales por lá dimension de sus cuernos :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

O Ríos está lixado, vai levar com um processo em cima que até vai andar de lado…

Como eles contabilizam os adeptos nas ex colónias? Países altamente disfuncionais nem devem saber quantos lá vivem…

Esse estudo é tão incrível que ignora o Luxemburgo (destino óbvio tendo em conta a nossa comunidade emigrante) mas depois consegue encontrar 116.790 adeptos na Indochina.

tenor

9 Curtiram

Em Cabo Verde seria relativamente “simples” fazer um estudo desses e qualquer um dos grandes teria uma boa percentagem (vêm-se mais camisolas dos três na rua no dia-a-dia do que em Lisboa ou no Porto), mas nem aí se lembraram de incluir nesse maravilhoso documento.

2 Curtiram

Esse estudo ja tem algum tempo, creio. A piada dos 14M vem daí, aqui no fórum ja várias vezes se gozou com os 14M ou ate mais. “Estudo” absurdo números ridículos

Não fui eu…

1266e9

3 Curtiram

O adepto dos rabolhos na indochina

13 Curtiram

A acrescentar aos mortos, contam adeptos em países que já nem existem também? :sweat_smile:

A mãe deles a trabalhar:

7 Curtiram

You Will Not Cry Full Metal Jacket GIF

1 Curtiu

E dos 590.000 nos “states” não conseguem arranjar 30 mil para comprar bilhetes para o mundial de clubes :rofl:

Edit: carai, só agora li o comentário do @Neo-Fox e tivemos a mesma ideia :sweat_smile:

1 Curtiu

Me sucky-sucky! 1 cent! 1 cent!

Me toothless! Me piano mouth!

Me love u looong time!

9 Curtiram

ABosta a noticiar que andam a cheirar o Frendrup…

Até podem ser adeptos dos 3 grandes mas de pouco vale.

PALOP têm poder de compra muito baixo. Não conseguem consumir produtos oficiais dos 3 grandes.

Senão o Sporting ou o panelas já tinha aberto uma loja em Luanda ou Maputo…

Benfica atropela equipa norte-americana com chapa 7 (Vídeo)

Da segunda divisão americana
Mais uma taça de papel para o “mujeu”…

5 Curtiram