Lampionices/Toupeirices - Parte 15

Talvez uma equipa europeia, com uma má época como um Real Madrid, queria aqui fazer qualquer coisa. Para mim são os grandes candidatos.

Sem dúvida. O timming do torneiro é horrível, e só depois de as coisas acontecerem, como lesões, atrasos por férias, a receita a ser uma miséria etc é que vão perceber aquilo que está na cara. É triste porque estão a fazer-se guiar pelo dinheiro e dinheiro apenas, quem vai sofrer com isto é o desporto, e os seu intervenientes diretos. Vão encarar isto como sendo um fardo, posso estar enganado, como é óbvio, mas duvido que seja um grande sucesso… Pelo menos até vir para a Europa e alterar o calendário. Este é o mês em que todas, mas todas as equipas da Europa estão de férias… não há milagres.

2 Curtiram

Eu acho que vai depender muito de como as equipas vão encarar esta competição, uma competição que foi contestada por muito jogadores, devido ao acréscimo de jogos e realizar-se no timming que se realiza.

Ahhh solo falta otro Punto importante:

• Son hijos de padres desconocidos​:smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses:

As europeias vão lá passear, tirando o real que me parece ter interesse nisto

1 Curtiu

9 Curtiram

Não nos podemos esquecer que esta competição advém de uma tentativa furada da superliga, onde o Real era o mais interessado de todos em que esta se realizasse, por isso acredito que eles queiram dar uma boa imagem. Para além de como sabemos, as equipas europeias vão levar a melhor em 95% das vezes, não há se quer possível comparação entre o futebol europeu e os demais… Para já, esta competição tem um futuro muito pouco risonho e curto.

Mais um título para o Carnide.

• Amorim sai do Sporting. :trophy:
  • Gyokeres lesiona-se. :trophy:
  • João Pereira no Sporting. :trophy:
  • Sporting sem propostas pelo Gyokeres. :trophy:

Imparáveis.

15 Curtiram

Vai começar no mesmo dia do Mundial de Clubes a Gold Cup tambem nos USA, que é a competição continental de seleções.

É como por exemplo a Alemanha organizar o EURO e Mundial de Clubes ao mesmo tempo.

1 Curtiu

Já havia interesse da FIFA organizar uma prova mundial de clubes ao mesmo tempo que a UEFA ainda estava a estudar o formato actual da Liga dos Campeões. Li noticias da UEFA e mais algumas confederações continentais não gostar da ideia devido a sobrecarga do calendario.

Noronha Lopes :

" Sporting CP o maior clube Português" .

Já ganhou ■■■■■■■

3 Curtiram

https://x.com/liberta___depre/status/1932643595695034503

Mais um processo:

6 Curtiram

Ahahaha não tinha conhecimento deste estudo. 14 milhões de rabolhos dizem eles :joy:

13 Curtiram

Amigos isto vai ser off teasing mas em tantos anos nunca descobri o significado dessa Sigla, digam aí :joy:

Não sei se é verdade que não vi o jogo, mas há vários benfiquistas no Twitter a dizer que o Bruma está gordo que nem um texugo. :sweat_smile: Como é que um gajo engorda a olhos vistos em 15 dias?

NGP = Nosso Grande Presidente :wink:

1 Curtiu

Deve ser do ar dos balôes que ele andava a encher na final da taça
Ele nâo deve estar gordo, deve estar é balofo! :joy:

3 Curtiram

500k nos estates, mas não enchem um estádio com 75k :laughing:

2 Curtiram

Quando é que se acaba com este mito de uma vez por todas. Eles não desceram de divisão entre 1999 e 2001 porque eram o clube que eram. Uma lata…

1 Curtiu

Di María marca de penálti e... cumprimenta o guarda-redes adversário - Vídeos - Jornal Record.

O dia magia :magic_wand: é o maior !!:joy::joy: