Talvez uma equipa europeia, com uma má época como um Real Madrid, queria aqui fazer qualquer coisa. Para mim são os grandes candidatos.
Sem dúvida. O timming do torneiro é horrível, e só depois de as coisas acontecerem, como lesões, atrasos por férias, a receita a ser uma miséria etc é que vão perceber aquilo que está na cara. É triste porque estão a fazer-se guiar pelo dinheiro e dinheiro apenas, quem vai sofrer com isto é o desporto, e os seu intervenientes diretos. Vão encarar isto como sendo um fardo, posso estar enganado, como é óbvio, mas duvido que seja um grande sucesso… Pelo menos até vir para a Europa e alterar o calendário. Este é o mês em que todas, mas todas as equipas da Europa estão de férias… não há milagres.
Eu acho que vai depender muito de como as equipas vão encarar esta competição, uma competição que foi contestada por muito jogadores, devido ao acréscimo de jogos e realizar-se no timming que se realiza.
Ahhh solo falta otro Punto importante:
- Son hijos de padres desconocidos:smiling_face_with_sunglasses:
As europeias vão lá passear, tirando o real que me parece ter interesse nisto
Não nos podemos esquecer que esta competição advém de uma tentativa furada da superliga, onde o Real era o mais interessado de todos em que esta se realizasse, por isso acredito que eles queiram dar uma boa imagem. Para além de como sabemos, as equipas europeias vão levar a melhor em 95% das vezes, não há se quer possível comparação entre o futebol europeu e os demais… Para já, esta competição tem um futuro muito pouco risonho e curto.
Mais um título para o Carnide.
- Amorim sai do Sporting.
- Gyokeres lesiona-se.
- João Pereira no Sporting.
- Sporting sem propostas pelo Gyokeres.
Imparáveis.
Vai começar no mesmo dia do Mundial de Clubes a Gold Cup tambem nos USA, que é a competição continental de seleções.
É como por exemplo a Alemanha organizar o EURO e Mundial de Clubes ao mesmo tempo.
Já havia interesse da FIFA organizar uma prova mundial de clubes ao mesmo tempo que a UEFA ainda estava a estudar o formato actual da Liga dos Campeões. Li noticias da UEFA e mais algumas confederações continentais não gostar da ideia devido a sobrecarga do calendario.
Noronha Lopes :
" Sporting CP o maior clube Português" .
Já ganhou ■■■■■■■
Amigos isto vai ser off teasing mas em tantos anos nunca descobri o significado dessa Sigla, digam aí
Não sei se é verdade que não vi o jogo, mas há vários benfiquistas no Twitter a dizer que o Bruma está gordo que nem um texugo. Como é que um gajo engorda a olhos vistos em 15 dias?
NGP = Nosso Grande Presidente
Deve ser do ar dos balôes que ele andava a encher na final da taça
Ele nâo deve estar gordo, deve estar é balofo!
500k nos estates, mas não enchem um estádio com 75k
Quando é que se acaba com este mito de uma vez por todas. Eles não desceram de divisão entre 1999 e 2001 porque eram o clube que eram. Uma lata…
Di María marca de penálti e... cumprimenta o guarda-redes adversário - Vídeos - Jornal Record.
O dia magia é o maior !!