Lampionices/Toupeirices - Parte 15

Que cheirinho a melão que está no ar…delícia.

5 Curtiram

Nao digas isso que o Calado fica com ciumes.

4 Curtiram

O Calado ontem disse que ia para casa triste, zangado e aziado… mas que não “extravasava nos outros”.

Creio que se referia ao melão.

12 Curtiram

Bom dia malta! Bom dia rabolhos.

Chorem menos seus filhas da put@!

Malta, assim que possam, enviem-me os prints dos jornais sobre a análise da arbitragem. Para ver uma coisa…

8 Curtiram

Ortamendi expulso golo limpo aos 20 minutos estava feito
Mas quem tem um Narciso no meio de um Pinheiro tem tudo

10 Curtiram

Nunca falha: rabolhos e dar o cu.

4 Curtiram

Quando é que vai haver interdição daquela lixeira a céu aberto? Depois do diabo cornudo de Gaia ou lá de onde era, nunca pensei ver um rabolho invadir o campo e poder tudo ali num espaço de tempo de 2/3 minutos. Num jogo que moveu tanta segurança e bla bla bla, um rabolho random todo mal amanhado consegue invadir o campo no fim e chegar aos árbitros?

7 Curtiram

Lampiões vocês são uma merda.

(Imagem gentilmente cedida pelo @Flaviense)

28 Curtiram

De manhã começa o dia…

4 Curtiram

O aspeto positivo é que talvez assim o :evergreen_tree:deixe de apitar os nossos jogos.

Penalti sobre o Pote ninguém fala. A máquina de propaganda dos lamps a dar tudo…

2 Curtiram

Venham os benfiquistas e todos os jornais e TVs com o que vierem o Sporting era ontem campeão quando o Otamendi fosse expulso.
Não há hipótese.
Se não é vermelho directo seria sempre segundo amarelo.

11 Curtiram

o gajo faz 3 jogadas para amarelo:

• derruba o Geny em situação comprometedora
  • faz penalti
  • ainda corta uma bola com o braço numa lance de transição nosso

Na 2parte dirige-se ao árbitro em tons incorretos…

12 Curtiram

A semana passada queriam expulsão para o Maxi que toca na cara dum jogador num lance que tinha sido assinalado fora de jogo, mas ontem o Otamendi já não devia ter sido expulso no lance com o Pote. Ainda se queixam de arbitragens, ontem fomos os mais prejudicados de longe, se o Otamerdas tem sido expulso aí o jogo tinha acabado para eles.

9 Curtiram

Estava agora a passar pela SIC notícias, ouvi lá um sócio qualquer a falar sobre ontem.

Uma voz de enterro, pensei que lhe tivesse morrido alguém.

Mas depois, sendo a SIC, percebi que era melanite.

7 Curtiram

Isto não é só demencia… é demencia, alzheimer e trissomia 21 combinadas

4 Curtiram

7 minutos… ainda queriam mais… se calhar para mamar o 2º

5 Curtiram

Ou seja - rabolhismo

1 Curtiu

Para a rabolhagem que por aqui anda e que queria ser campeã na galinheira e fazer a festa, as únicas festas que vão fazer é no ■■■■■■■ do Leão :lion:!

Chupem-me os :tomato::tomato:!

7 Curtiram

Os Leonor Pinhões?

3 Curtiram

"O treinador do panelas acabou por revelar o recado que endereçou a João Pinheiro sobre o seu desempenho na partida.

Posso partilhar o que disse ao árbitro. Sao muitas faltinhas. Quando o jogo está tão corrido, é exagerado. Tivemos 24 faltas e pela nossa postura em campo e pelo que foi o jogo, foi um exagero. Quebram transições, o ritmo de jogo, enfim. O mais importante foi o que fizemos. Estou orgulhoso dos meus jogadores e assumo o empate”, concluiu."

Da série: “Deixem jogar o panelas”… spinoff de “Digo merda porque foda-se”

3 Curtiram