Lampionices/Toupeirices - Parte 15

12 Curtiram

Priceless :rofl:

49 Curtiram

Nojo ao ver estes gajos sempre a serem levados ao colo ano após ano. Com uma arbitragem normal tinham mamado 3 ou 4 e o Sporting já era campeão.

12 Curtiram

Qual

De

Vocês

É

Este

Troll?

48 Curtiram

A lógica era ser tudo à fartazana para os rabilhas, havia de ser bonito.

1 Curtiu

Os rabolhos devem estar com uma depressão nas últimas duas semanas que até tenho pena das mulheres deles. Perdem a taça de portugal no hóquei connosco, perdem em casa o campeonato no voleibol, são eliminados na champions pelo porto e agora têm o campeonato quase perdido. E no meio destas derrotas todas ainda houve mais duas, uma no voleibol e andebol. E amanhã há dérbi no futsal :smiling_face_with_sunglasses:

6 Curtiram

É só por isso que ele lá anda, por mim pode ser esse o seu papel no último ano de contrato. Ajudar o Paulinho e levar vermelhos pelos verdadeiros jogadores.

1 Curtiu

Bom tweet.

https://x.com/SwedeStats/status/1921274880395288982

21 Curtiram

“fOmOs rOuBaDOs!..”

13 Curtiram

E tivemos sorte nessa confusão de o pinheiro não se lembrar e expulsar o gyökeres!! Acho que o homem expulso o primeiro homem que viu a frente !! Desta vez não escapastes esgaio !! Mas ainda bem é da forma que não entra contra o Guimarães obrigado pinheiro és um amigo

13 Curtiram

Ora aqui esta,tudo dito num dos comentarios ao resumo do jogo tem que ser um Espanhol a dizer como e

[

@hermenegildodiazperez925](https://www.youtube.com/@hermenegildodiazperez925)

5 hours ago

Benfica sienpre recibe ayuda,como pasa en España com un equipo blanco

7 Curtiram

29 Curtiram

29 Curtiram

Coitada da filha do rabolho… só ganha uma camisola COM O NOME DELA …à pala do Guimarães.

18 Curtiram

Otamerdas! vai pro car@lho, filho de trinta mil put@s. E vai mamar na 5. pata do cavalo! Sauda o actual campeao e o o novo papa Leao!

12 Curtiram

Muito obrigado! Ja’ me tinha interrogado aonde andaria esse parlapatão! :rofl:

2 Curtiram

Nao vi. O gajo ainda tem aquela vozinha de capado? :rofl:

Dei uma vista rapida pelas redes sociais e os rabolhos são mesmo alucinados não ha volta a dar,afirmam á boca cheia que o Pinheiro os prejudicou. Foda-se eu queria ver era se os lances do golo anulado ao Pote e do penalty sobre o Pote com a consequente expulsão do Otamendi fossem ao contrario então pegavam fogo a tudo cambada de alucinados é como eu ja digo á muito como é que Portugal pode andar para a frente e evoluir se uma grande parte da População é assim.

19 Curtiram

São um bocado. Mas não tentes adivinhar o futuro com eles, que isso não cola.

1 Curtiu

Bom dia a todos.

Até aos rabolhitos.

12 Curtiram