Nojo ao ver estes gajos sempre a serem levados ao colo ano após ano. Com uma arbitragem normal tinham mamado 3 ou 4 e o Sporting já era campeão.
A lógica era ser tudo à fartazana para os rabilhas, havia de ser bonito.
Os rabolhos devem estar com uma depressão nas últimas duas semanas que até tenho pena das mulheres deles. Perdem a taça de portugal no hóquei connosco, perdem em casa o campeonato no voleibol, são eliminados na champions pelo porto e agora têm o campeonato quase perdido. E no meio destas derrotas todas ainda houve mais duas, uma no voleibol e andebol. E amanhã há dérbi no futsal
É só por isso que ele lá anda, por mim pode ser esse o seu papel no último ano de contrato. Ajudar o Paulinho e levar vermelhos pelos verdadeiros jogadores.
E tivemos sorte nessa confusão de o pinheiro não se lembrar e expulsar o gyökeres!! Acho que o homem expulso o primeiro homem que viu a frente !! Desta vez não escapastes esgaio !! Mas ainda bem é da forma que não entra contra o Guimarães obrigado pinheiro és um amigo
Ora aqui esta,tudo dito num dos comentarios ao resumo do jogo tem que ser um Espanhol a dizer como e
[
@hermenegildodiazperez925](https://www.youtube.com/@hermenegildodiazperez925)
Benfica sienpre recibe ayuda,como pasa en España com un equipo blanco
Otamerdas! vai pro car@lho, filho de trinta mil put@s. E vai mamar na 5. pata do cavalo! Sauda o actual campeao e o o novo papa Leao!
Muito obrigado! Ja’ me tinha interrogado aonde andaria esse parlapatão!
Nao vi. O gajo ainda tem aquela vozinha de capado?
Dei uma vista rapida pelas redes sociais e os rabolhos são mesmo alucinados não ha volta a dar,afirmam á boca cheia que o Pinheiro os prejudicou. Foda-se eu queria ver era se os lances do golo anulado ao Pote e do penalty sobre o Pote com a consequente expulsão do Otamendi fossem ao contrario então pegavam fogo a tudo cambada de alucinados é como eu ja digo á muito como é que Portugal pode andar para a frente e evoluir se uma grande parte da População é assim.
São um bocado. Mas não tentes adivinhar o futuro com eles, que isso não cola.