Muito bem a “escarampachares” aqui a fronha desse monte de merda!
Há que chamar os bois pelos nomes.
Muito bem a “escarampachares” aqui a fronha desse monte de merda!
Há que chamar os bois pelos nomes.
E quem vai para o jamor que tenha o dobro do cuidado, que ja está organizado virem ultras do Hajduk Split para cá para andar a fazer merda
Quem é este cromo de quem eu nunca ouvi falar?
Chegaste um dia atrasado, lol
Scroll up… Vai ver ontem o que se disse aqui
Seria bom criarmos uma amizade com os pais desses Torcidos, os Bad Blue Boys do Dínamo Zagreb
Coitados desses rambos , há uma semana acho que levaram nos cornos.
Em Guimarães armaram aquela confusão toda ,mas também foi só á noite e quase ninguém andava por ali…só assim que são os maiores .
Nós que chamemos os gajos da fiorentina então.
Nao é assim que funciona as coisas.
Os nenucos têm bilhetes dados pela direçao em que podem dar aos gajos do hajduk para verem o jogo com eles. As nossas claques nao têm bilhetes dados, e por isso os gajos da fiorentina nao vêm para cá so para a mocada e nao ver o jogo.
Continuem a dar views ao Expresso e a esse monte de merda, vocês não percebem que tanto o Expresso como esse gajo escrevem isso porque vai gerar views…quanto mais partilham mais views vão ter. Esse gajo que há dois dias ninguém sabia quem era…agora já há muito pessoal que sabe que é um músico qualquer e até sabe o nome das bandas por onde ele tocou…em breve vai ser mais um aparecer na televisão a comentar e a debitar merda
As autoridades claro assobiam para o lado. Estas a ver Marcelo,isto que os nenucos fazem é que é terrorismo mas nem uma palavra e dada.
Terrorismo será apenas e sempre Alcochete e por isso entendo perfeitamente a frase: “Alcochete Sempre”!
Lampiões deviam arder todos naquele curral.
Mais um português de bem
Já não há palavras
Covardes de merda
Atacam sempre a traição/ pelas costas
Mas apaga o post o quê, o focinho desse animal é para estar exposto em tudo quanto é lado
Com lampiões a atacarem sedes de núcleo do Sporting antes do derby nota-se quem é anti.
Se fosse Sportinguista com bilhete para o meio deles pensava muitas vezes antes de lá ir.
Não admirava que quisessem fazer a folha a um de nós para nos intimidar ainda mais. Vale tudo para serem campeões.
Se por acaso morre alguém amanhã, há campeão e houver festa no Marquês é só mais um sinal que Portugal se tornou uma república das bananas.
Quando o Rui Mendes foi assassinado, houve entrega da Taça e Festa Rija na mesma.
Acho que cancelaram algumas festas nesse ano. Acho que não foram a câmera ou se foram não foram lá os adeptos.
Mas o assassino fugiu da choça, e continuou a ir à rabolheira por 10 anos.
Esta merda e inconcebível, todos fazem merda, sim… mas… há aqui um claro padrão de quem faz MAIS VEZES e PIOR.
Fdps.
Se fosse ao contrario abriam o telejornal com isso e eram directos atras de directos e programas da cartilha dedicados a isso.
Lampião mais pacífico.