Assustador. São uma autêntica máfia organizada camuflada de claque. Como é possível os lampiões mesmo sendo o clube que são patrocionar isto e apoiar? Mesmo com a pouca consideração que tenho por eles esperava mais. Clube de dementes só podia ter uma claque demente.
Começo a pensar que o melhor é empatar e depois ser campeão em Alvalade já que os ranhosos vão estar em Braga. Alguém acredita que a lampionagem perder o campeonato no seu estádio e depois os labregos todos aziados e bêbados não vão fazer nada seja nas proximidades do estádios seja no marquês? Se já entre eles quando estão a celebrar fazem merda a mandar garrafas entre eles quanto mais verem o rival a festejar.
Nem vale a pena falar na polícia porque o que eles mais querem é que haja merda
Aconteça o que acontecer no sábado, tenham cuidado.
Já se percebeu que estes animais têm carta branca para fazer o que lhes dá na mona.
Não vale a pena porem a vossa saúde/vida em risco por nada que seja futebol.
Até me dá a sensação que estão a tentar intimidar os adeptos a quererem/poderem mostrar qualquer tipo de festejo, caso se verifique alguma razão para tal.
Se o Sporting calha vencer na lixeira, não prevejo nada de bom para quem lá estiver a apoiar…
Vai correr tudo bem!
Vamos ser campeões e vamos festejar pelo país inteiro no sábado.
Meliantes há em todo o lado e sempre haverá. Não é só nos orcs.
Em tempos frequentei com alguma regularidade a JuveLeo (no ano em que se dá a cisão com o Directivo) e o que não faltavam por lá eram autênticos criminosos.
Nos gajos do macaco então é melhor nem falar.
Que nunca gostarei dos lampiursos… obviamente, ódio é algo que não entra no meu dicionário nem confundo a sua massa adepta, com algumas centenas de acéfalos nem isso jamais impedirá o nosso clube, a nossa gigante e diferente massa adepta de se manifestar como tanto merece.
Somos o Sporting !
Esses são os mais protegidos, pois estão na gaiola. Agora os que estiverem de verde pelo estádio, sim é perigoso, mas a polícia deve estar em força como esteve agora nos Galatasaray Fenerbahçe recentes
O que me choca é a normalização destas situações quando feito por eles. Já se percebeu que quando algum adepto do Sporting cria algum desacato ou alguma situação mais triste é notícia em destaque, e quase que merece comentário pelo Presidente da República mas quando existe uma tentativa de homicídio (ou parecido) por parte deles, a culpa é do futebol e da rivalidade e mais umas tretas que vão dizendo para abafar o caso.
Não há um único jogo com o Sporting onde não existam cânticos a celebrar e vangloriar dois homicídios de adeptos do Sporting, estão nas bancadas todos contentes com os seus dois dentinhos a celebrar como se de um troféu se tratasse. E o que fez o presidente da liga? O que fez o presidente deles? Nada. Nunca houve um castigo, nunca há sequer noticias destas situações.
Toda esta imunidade que lhes é dada, e tendo em conta o quão ignorantes são 98% dos benfiquistas, só faz com que encarem vandalizar ou bater em adeptos do Sporting como normal ou pior como um troféu.
Mas claro, já sabemos que a culpa disto é do futebol português e dos presidentes do Sporting que são incendiários…
Se me permites, apaga o post. É uma acusação gravíssima (sei que colocaste supostamente) e facilmente alguém esquece o supostamente e acha que foi e que se pode fazer justiça pelas próprias mãos.
Fomentar o ódio é meio caminho andado para que mais dos nossos saiam.magoados ( ou lampiões que são decentes).