tas a falar na primeira pessoa, és rabolho?
Eu rabolho? Lol
És novo aqui, de certeza
Saudações Leoninas,
ninguém é capaz de fazer um vídeo das arbitragens destes filhos de 30 nos últimos 20 anos?
Foram eles que começaram a “guerra” ao ir para o Marquês, sendo este o lugar para onde o Sporting ia celebrar por causa do leão.
Rabolhos que vão festejar debaixo de um leão.
Mas falta ratice e manha, isso não temos, exceptuando o matheus reis !!
Com esta fronha e tem o desplante de falar de “cabelo à Sporting”…
Alguém devia avisar este “músico” que nunca ninguém ouviu falar, que quando o clubezeco dele nasceu já nós cá andávamos.
Mas é destes artigos que eu gosto da parte deles, a mostrarem a soberba e falta de noção que os caracteriza.
Esse transa de costas
Eheheheheh
Cotertulianos e amigos sportinguistas!
Pode não servir de nada, mas acabei de ir à página da empresa do animal La Fúria e enviei por correio eletrónico a seguinte mensagem:
Caros senhores da R&B Textiles,
Escrevo esta mensagem com profunda indignação e desilusão relativamente a um texto infeliz e difamatório publicado por um dos vossos sócios, Manuel Fúria. As alegações repletas de falsidades que ousou tecer sobre o nosso grande Sporting Clube de Portugal são inaceitáveis e revelam uma lamentável falta de ética e respeito.
Em virtude desta publicação caluniosa, quero deixar bem claro que não só eu, um fervoroso sportinguista, jamais adquirirei qualquer produto da vossa empresa, como também farei questão de influenciar e exortar todos os meus inúmeros amigos e conhecidos sportinguistas a boicotarem os vossos produtos.
A paixão e o orgulho que sentimos pelo nosso clube são inabaláveis, e não toleraremos que sejam alvo de ataques tão baixos e infundados. A atitude do vosso sócio é uma afronta a toda a comunidade sportinguista e terá, certamente, consequências negativas para a reputação e o sucesso da vossa empresa.
Espero que reflitam sobre a gravidade desta situação e sobre o impacto que as palavras dos vossos representantes podem ter junto dos consumidores.
Com os meus melhores cumprimentos,
António Furioso
Um sportinguista indignado.
Fazei todos o mesmo.
Sim, concordo… Principalmente na defesa… A nossa é bastante jovem e gosta de jogar limpo
Mas sinceramente, espero da nossa parte uma equipa a comer a relva.
Quem é esse Manuel Fúria e o que é que ele disse?
€7 é quase uma valorização de 100% relativamente ao preço de mercado.
Está na tribuna do expresso. Como já não compro esse pasquim …
NOJO🤮
Pois…
Eu li isso e só vi coisas boas.
Ser a resistência ao benfiquistão e o oposto de tudo o que o panelas representa é bastante nobre.
Os rabolhos passam mais tempo a falar do Sporting do que do rabolhense, sei que somos melhores e mais interessantes mas bolas arranjem vida própria sei que é difícil mas pelo menos tentem
Imaginem o quão difícil deve ser explicar isto a um lampião.
Ouve lá, tu és um Ganda paneleiro.
Sou quê?
Panilhas.
O quê?
Rabolho.
Não entendo.
Gostas que homens te comam o cu.
Sim.
Então és paneleiro.
Sou o quê?
Empurras de empurrão.
Como assim?