Lampionices/Toupeirices - Parte 15

O lampião apagou o insta :joy:

14 Curtiram

O tal grupo nngays, num país normal, teria sido considerada já uma organização criminosa.
Não, errado. Continua a ser visto como grupo de adeptos organizado que tem pessoas “más como todos os outros”

4 Curtiram

Tal e qual. Pedro Henriques, Manuel Fúria, onde isto vai parar?

1 Curtiu

Estes merdas (sejam rabolhos ou morcões como o MST), dizem, escrevem tudo o que querem sobre o Sporting, gozam, ridicularizam, ignoram vandalismos do património do Clube e, curiosamente, nunca vejo nenhum artigo de alguém que se assuma como Sportinguista que faça o mesmo sobre essas agremiações de desdentados e criminosos.

Lá está, é a elegância…

Eu direi mesmo mais, é a falta deles bem pretos.

4 Curtiram

O gajo chama-se Manuel Barbosa de Matos e o papá arranjou-lhe ocupação nesta empresa.
Tens lá os contactos do ca.galhão rabolho (passe a redundância).

2 Curtiram

Eu mandei mail, tou me a cagar.
*
Título: pura propagação de ódio

É inadmissível que em semana de dérbi e com outro dérbi no dia 25, este espaço se digne a publicar ódio puro e a instigar os ânimos em vez de promover desportivismo e respeito mútuo.

O conteúdo da crónica “O Anti-Benfica” é deplorável, vil e incendiário.

O futebol português merece ser pacificado e os órgãos de comunicação social devem contribuir de forma ponderada para tal, em vez de atirar gasolina para o fogo.

É preciso responsabilidade, não esquecendo que existe história de um homicídio de adepto do Sporting Clube de Portugal por um do Sport Lisboa e Benfica durante um jogo de uma final da taça. Querem contribuir para que seja derramado sangue outra vez?

O mais sensato seria a remoção do artigo e um pedido de desculpas a todos os adeptos de futebol. Isto a que assistimos com a publicação desta crónica não é a razão pela qual somos apaixonados e seguimos este desporto.

Com os melhores cumprimentos, ohmydisside"

7 Curtiram

fdx hehe

13 Curtiram

Tem ar de pedófilo

2 Curtiram

Pedófilo e panilas.

1 Curtiu

Isso é redundante. Se é rabolho é panilas.

5 Curtiram

Sim, pensei nisso, mas como eles sao atrasados e’ preciso dizer-lhes duas vezes aquilo que sao.

4 Curtiram

Bem, nem todos os rabolhos são panilas. Mas todos os panilas são rabolhos.

1 Curtiu

Só falta aí um capacete de alumínio.

Não teve capacidade para lidar com as consequências das suas ações.

Triste.

Ainda hoje é quarta feira, e o nível de insanidade nas hostes rabolhas já vai assim. É o pânico total quanto à possibilidade de sermos campeões na estrumeira. Vão fazer de tudo, por mais subterrâneo que seja, para isso não acontecer. Temos de estar unidos e preparados (clube e adeptos) para o facto de que até o mais impensável para nós atacar vai ter carta branca. Em primeiro lugar, cabe à nossa estrutura, equipa técnica e jogadores terem noção disso, e depois também a nós próprios enquanto adeptos. Vão ser ataques como ainda não se viram.

6 Curtiram

Vale tudo até sábado, tudo

5 Curtiram

É pá caguem nisso pois todos sabemos que em Portugal so existem dois clubes são eles o panelas e o anti panelas :innocent::innocent::innocent::innocent:

1 Curtiu

Esta crónica começa por ser mentirosa.
Factualmente mentirosa.
O anti benfica nasce de um anti Sporting absurdo.
Toda a minha infância fui esmagado pelas pessoas que conhecia que eram do benfica.
Nunca fiz o mesmo a nenhuma delas entretanto.
Sempre senti que o anti sportinguismo era bem premente.
Gostava que alguém confrontasse este atrasado mental com as evidências.
Quem matou adeptos do rival?
Quem pintou a estátua do rival?
Não é anti benfiquismo é anti estupidez.
A Apple também deve ser a anti microsoft para este asno.
Que argumento burro. Doentio. Mesquinho. Pobre.
Mas só incomoda por estar num jornal.
Isto é aquilo que temos vivido desde sempre.
Estes gajos acham-se a última bolacha do pacote.
E é por isso que têm de sofrer a bom sofrer. Sábado e não só. Sempre.
Clube de merdas e de merda.

6 Curtiram

Gosta que lhe empurrem o cocó para dentro.

3 Curtiram

Depois do Bessa, do Gil e do Arouca - Lamps… O normal é estarmos confiantes.

Não é cagoes. Mas cagados também de certeza que não.

Eu estou confiante.
Acho que temos uma grande equipa, sempre nos achei os melhores em Portugal.

Temos um jogador fora de série - de nível internacional - e depois temos +4 ou 5 de nível muito bom.

Eles não têm nenhum jogador de qualidade mundial. Têm alguns jogadores muito bons, mas menos que nós, na minha leitura…