O lampião apagou o insta
O tal grupo nngays, num país normal, teria sido considerada já uma organização criminosa.
Não, errado. Continua a ser visto como grupo de adeptos organizado que tem pessoas “más como todos os outros”
Tal e qual. Pedro Henriques, Manuel Fúria, onde isto vai parar?
Estes merdas (sejam rabolhos ou morcões como o MST), dizem, escrevem tudo o que querem sobre o Sporting, gozam, ridicularizam, ignoram vandalismos do património do Clube e, curiosamente, nunca vejo nenhum artigo de alguém que se assuma como Sportinguista que faça o mesmo sobre essas agremiações de desdentados e criminosos.
Lá está, é a elegância…
Eu direi mesmo mais, é a falta deles bem pretos.
O gajo chama-se Manuel Barbosa de Matos e o papá arranjou-lhe ocupação nesta empresa.
Tens lá os contactos do ca.galhão rabolho (passe a redundância).
Eu mandei mail, tou me a cagar.
*
Título: pura propagação de ódio
É inadmissível que em semana de dérbi e com outro dérbi no dia 25, este espaço se digne a publicar ódio puro e a instigar os ânimos em vez de promover desportivismo e respeito mútuo.
O conteúdo da crónica “O Anti-Benfica” é deplorável, vil e incendiário.
O futebol português merece ser pacificado e os órgãos de comunicação social devem contribuir de forma ponderada para tal, em vez de atirar gasolina para o fogo.
É preciso responsabilidade, não esquecendo que existe história de um homicídio de adepto do Sporting Clube de Portugal por um do Sport Lisboa e Benfica durante um jogo de uma final da taça. Querem contribuir para que seja derramado sangue outra vez?
O mais sensato seria a remoção do artigo e um pedido de desculpas a todos os adeptos de futebol. Isto a que assistimos com a publicação desta crónica não é a razão pela qual somos apaixonados e seguimos este desporto.
Com os melhores cumprimentos, ohmydisside"
Tem ar de pedófilo
Pedófilo e panilas.
Isso é redundante. Se é rabolho é panilas.
Sim, pensei nisso, mas como eles sao atrasados e’ preciso dizer-lhes duas vezes aquilo que sao.
Bem, nem todos os rabolhos são panilas. Mas todos os panilas são rabolhos.
Só falta aí um capacete de alumínio.
Não teve capacidade para lidar com as consequências das suas ações.
Triste.
Ainda hoje é quarta feira, e o nível de insanidade nas hostes rabolhas já vai assim. É o pânico total quanto à possibilidade de sermos campeões na estrumeira. Vão fazer de tudo, por mais subterrâneo que seja, para isso não acontecer. Temos de estar unidos e preparados (clube e adeptos) para o facto de que até o mais impensável para nós atacar vai ter carta branca. Em primeiro lugar, cabe à nossa estrutura, equipa técnica e jogadores terem noção disso, e depois também a nós próprios enquanto adeptos. Vão ser ataques como ainda não se viram.
Vale tudo até sábado, tudo
É pá caguem nisso pois todos sabemos que em Portugal so existem dois clubes são eles o panelas e o anti panelas
Esta crónica começa por ser mentirosa.
Factualmente mentirosa.
O anti benfica nasce de um anti Sporting absurdo.
Toda a minha infância fui esmagado pelas pessoas que conhecia que eram do benfica.
Nunca fiz o mesmo a nenhuma delas entretanto.
Sempre senti que o anti sportinguismo era bem premente.
Gostava que alguém confrontasse este atrasado mental com as evidências.
Quem matou adeptos do rival?
Quem pintou a estátua do rival?
Não é anti benfiquismo é anti estupidez.
A Apple também deve ser a anti microsoft para este asno.
Que argumento burro. Doentio. Mesquinho. Pobre.
Mas só incomoda por estar num jornal.
Isto é aquilo que temos vivido desde sempre.
Estes gajos acham-se a última bolacha do pacote.
E é por isso que têm de sofrer a bom sofrer. Sábado e não só. Sempre.
Clube de merdas e de merda.
Gosta que lhe empurrem o cocó para dentro.
Depois do Bessa, do Gil e do Arouca - Lamps… O normal é estarmos confiantes.
Não é cagoes. Mas cagados também de certeza que não.
Eu estou confiante.
Acho que temos uma grande equipa, sempre nos achei os melhores em Portugal.
Temos um jogador fora de série - de nível internacional - e depois temos +4 ou 5 de nível muito bom.
Eles não têm nenhum jogador de qualidade mundial. Têm alguns jogadores muito bons, mas menos que nós, na minha leitura…