O Estrela não joga nada, se jogassem com um clube melhor hoje tinham empatado. O Estrela não conseguia ter posse com qualidade, estavam sempre com muita pressa em chegar à área e sempre a tomar as decisões erradas. Honestamente, esperava melhor deles hoje. Posto isto, estão com o Beste e o Aursens e o puto da formação lesionados (não sei se têm mais). Além de terem o Rato Mário encostado. Quatro ausentes e com a venda dos seus melhores jogadores este verão, sem terem sido substituído por melhores faz com que tenha esperança que para a semana percam pontos. O Moreirense fez 6 pontos até agora.
Moreirense sem jogar esta frente lamps na proxima jornada os recebe nesta vao braguilha expulsoes certamente
Está aqui Hermano @Bolha
Abrazo de diez
Bem, ainda não o tinha dito neste tópico, por isso cá vai:
Benfica é merda!
Rabolhos, dia 31 sei por quem torcem…
Fodam-se seus filhos da ■■■■!
Roger Schmidt: João Mário tem proposta para sair e está a estudar essa possibilidade
José Manuel Freitas: é uma completa mentira que tenha uma única proposta.
Posso avançar aqui que houve sondagem do Southampton há semanas, recusou pois só aceita Carnide ou Arábias…
O alemão está no clube ideal, também mente de crl
Mais 2 que rasgaram?
Panelas Lab na vanguarda da lesão.
Excerto do filme “O Rabeta e o Trafulha”
AHAHAH!!! Está aí tudo o que é ser rabolhense!
Um ladrão e o capitão da popa, a vinhaça mencionada pelo Nuno Luz, e a analogia ao cu com o buraco onde se tem de entrar por ali adentro!
Resta saber se após o repasto, o Calado foi aviado de quatro.
Deve ter sido o doce surpresa anunciado.
Que esta parte 13 do tópico lhes traga tudo aquilo que este número significa
Se na capa en vez del rendimento mínimo tivessem colocado rendimento social de inserção o jornal Record teria o maior sucesso de ventas En un solo dia.
90% de los hinchas de el Carnidense tenian comprado el periódico deportivo
https://x.com/NicoSchira/status/1827637833856626708
Uma grande perda…enfim
Renato Sanches 20 minutos de merda
UMA CAPA DE JORNAL
15/16 here we go again…
João Mário… Foste um rato conosco e foste para o sítio onde nunca devias ir…
Riste te em 22/23, mas o karma não demorou
Agora morre longe
Então mas estes filhasdaputa nunca actualizam as lesões?
Carnidistão da merda fdx