Completamente surreal a capa da aborla, começa cedo a lavagem cerebral para os atrasados mentais.
Em relação ao rato Mário como está o processo que temos contra o inter?
Completamente surreal a capa da aborla, começa cedo a lavagem cerebral para os atrasados mentais.
Em relação ao rato Mário como está o processo que temos contra o inter?
Ké esta merd@?
Ah, é só o tópico dos lampiões.
Prossigam.
O Sporting que não desista porque aquilo que o inter fez foi uma merda autêntica
Eles rejeitaram receber dinheiro do Sporting para mandar o jogador a custo zero para ir de preposito para os rabolhos
Estava agora a divertir-me no fórum dos fruteiros e li esta suposta pérola de rabolhice do Rui Santos:
Será verdade que já chegou a este ridículo???
Eles se vendem o cachaça leonardo vão tentar o ioannidis, não tenho a menor dúvida.
O Marcos balada tem mesmo ar de quem não vai dizer que não ao pilim e ao JJ.
Há coisas que nunca mudam…
Novo tópico, mas a realidade do benfica ser uma enorme merda continua a ser o mesma.
Beijinhos aos rabolhos que estiverem a ler
@Bolha olha ontem não foi um cabrito , mas ia saindo uma murraca nas trombas a um lampião.
Estava eu e outros a falar de agricultura e a falarmos sobre os estragos de javalis aqui na zona e estava um cota lampião de lisboa ja bem tratado ( ou não fosse lampião) sentado mais ao lado, com bone e t shirt rabolho.
A certa altura estavamos a falar dos estragos eles fazem ate nas bermas das estradas e eu a certa altura referi os como " rapa valetas".
Olha o atrasado do bêbado lamp começou a mandar bocas, julgou estavamos a falar dos rapa valetas (lamp) e a dizer ele ja tinha pertencido aos NN e se quisesse mandava invadir aqui isto pra nos dar um amasso. Ao levantar se da cadeira, dá 2 passos , tropeça na cadeira e cai no chão. Coitado tropecou nos cornos de uma formiga… e la ficou, nos acabamos por nos rirmos e perguntamos lhe se queria ajuda do Gyokeres pra se levantar…
Ninguém pega no Cabral
Esse é matumbo. Mas deve ser rabolho…
Se sair para ir buscar os Magrebinos que falam é bom… ^^
Vocês são GOAT a tratarem da lampionagem!
O que posso extrair do episódio é que os bocas de piano já sabem que são alcunhados de rapa-valetas.
Crie-se um trend para #chupacubas.
Fdx só aparecem aqui lamp atrasados mentais , queres os tratemos como?
Este dizia que a uns anos pertencia aos NN e esse nome era os nossos os tratam em Lisboa…
Só aqui vem parar cromos destes… a fazer jus ao nome rapa valetas…
É que nem sequer lhe estavamos a passar cartão … tavamos na boa a conversar temas diversos e ele burro é que se meteu… era álcool a falar mais alto…
Já são 13 tópicos com cheiro a merda.