Lampionices/Toupeirices - Parte 12

Vão perder pontos no Domingo.

1 Curtiu

Sinceramente tou me a cagar se perdem pontos ou não.

O mais provável é não o fazerem. Devem fazer o pleno até final do campeonato.

Nós temos o queijo e a faca na mão e não dependemos deles.

1 Curtiu

Dependemos sim. Para os LoLes.

2 Curtiram

1 Curtiu

Certo

Ainda estou para ver se o Mourinho acaba no Sporting…

1 Curtiu

Vade retro!

3 Curtiram

Ainda ontem estava a pensar isso aqui para os meus botões…

1 Curtiu

O João Malheiro defendeu-o muito, deve ir para lá.

Eu já acredito em tudo.

Mourinho no Sporting.
Ronaldo de volta para jogar o seu último ano de UCL.

Seria atómico.

3 Curtiram

Mas fizemos mal a alguém?

6 Curtiram

O Presidente é o Vagandas.

Pagou 12M pelo Amorim.
Nunca digas nunca.

Eu só gostava de ver o que dizia o ser orc antes do nosso jogo e ver a esperança quebrada, o estilhaçar da ilusão dos piquenos rabolhos quando fomos do 0 ao 4º golo em poucos minutos e eles viram ( os que ainda estavam sóbrios) o seu mundo e pequenas réstias de esperança a desabar e amaldicoarem a sorte, as divindades, a maia, todos e verem que o futuro é negro! posto isto se alguem tivesse o antes de depois era giro

Ainda há por lá um ou outro rabolhito esperançoso mas a maioria já aceitou a derrota… agora querem a LE. E tem piada como acham que vão ter sorte por defrontar a Atalanta, quando ainda nem o Marselha passaram. :rofl:

4 Curtiram

Alguém que ande por cá pelo fórum que seja chegado à equipa que faça chegar este tipo de prints ao balneário do Sporting.
Por favor.
Façam isso.

1 Curtiu

Não se pode gozar porque isso é perfeitamente possível.

3 Curtiram

Mourinho vai para os lampiões, há eleições no curral em outubro do próximo ano e o palhaço do ano não quer arriscar perdê-las

Ver para crer.

Nao me esqueci desta, tive de ir desenterrar

“Quem gosta de futebol, gosta do Benfica”: Roger Schmidt diz estar “muito feliz”

Carrega xmite

5 Curtiram

Daí eu ter escrito antes do jogo com o Gil, que se ganhássemos os próximos três jogos Gil, Famalicão e Guimarães éramos campeões. A primeira final já foi faltam duas.

Por outro lado também não acredito que os benfas vão ganhar todos os jogos.

2 Curtiram