Acabam por não ganhar nada.
E um filhadaputa a comentar os dois. Que meta 39 pilas na peida, para ver se se cala.
Isso foi depois do humilde ter socado o arrogante.
Parece que a culpa é do POte…estes FDP tem a corrupção entranhada com eles, e adoram branquear feitos, que conseguiram de forma injusta, como foi a final com o Marsella.
Vata, diz que tocou a bola com o ombro e não com a mão…assim que ele expressou isso, devia ter levado logo uma galheta naquela boca suja!!
E a Bola a branquear tudo…todo o Sportinguista que compra um jornal destes, não é digno de ser Sportinguista!!!
Não acompanho a modalidade, mas esse gajo não é rabolho do hoquei? Eu preocupava-me mais em ter levado 6 na bilha ontem - digo eu.
Não que interesse muito, mas achei fixe a homenagem ao Erikson com os jogadores antigos.
Um oasis naquela estrumeira.
O serorc deve estar em modo depressivo por esta hora ao intervalo do nosso jogo.
Calma… Somos uma equipa em queda!
A nossa derrocada deve estar quase a começar!
Era o Pepe,o Rúben, o Nuno e o Semedo?
E não somos?? A jornada passada ganhamos 2 a 1 a um clube que perdeu 5 no Dragão!! Estamos claramente em queda!!
Bardamerdayang
Lampiões! Isso é que foi farra! Essa peida ficou bem aberta! 7 pontos! Aguentem.
Nicolia, um arruaceiro do pior. Alguém que lhe dê com um stick nos cornos e o mande ter com o Rabudo. Clube de ladrões que nem a data de fundaçãom sabem.
Panelas nunca! Panelas é merda! Morte ao Panelas e aos Nkicolias que o apoiem!
Não há prints dos gajos em depressão?
Chupa Diamantino.
Amanhã dá empate… e no São Luis saem com depressão!
ha ai um gajo que diz 1 coisa muito acertada:
- o Amorim não quer ir para o Benfica.