Os 15 anos que vivi fora, os meus pais faziam questão de me ir buscar e levar ao Aeroporto…
A única vez que aluguei um carro, em 2017, cheguei a Lisboa no voo das 22:30 e fui directo à Merendeira na av. 24 junho, para comer qq coisa. Era a noite que os rabolhos estavam no Marquês a festejar o título.
Os 5 min que deixei o carro, ao lado do IADE, partiram-me os vidros e roubaram-me tudo.
€7000 em 5 min. Preferia ter ido com o meu pai nessa noite…
Um gajo que naquele programa de outro rabolho que é o Alta Definição (não percebo porque se chama assim, mas acredito que seja só para rabolho entender) que teve o desplante de dizer que a mãe e toda a família do lado materno é Sportinguista e que “Felizmente” o pai, rabolho, lhe mostrou o que era o Carnide?
Até esse dia, até tinha uma boa opinião do gajo, mas agora de cada vez que que me lembro disso até fico enjoado, tenho logo que beber uma água das pedras.
A minha família é toda benfiquista e foi um amigo do meu pai que me mostrou o que era o Sporting, oferecendo-me sempre o nosso jornal e contanto-me as proezas dos nossos campeões (tinha eu 4 anos).
O Bernardo Silva é das poucas galinhas que respeito. Sempre defendeu o seu clube e criticou quando tinha de criticar. Nunca disse mal dos outros.
Vindo da minha familia, eu tinha grandes chances de acabar rabolhito tb.
Mas a familia do meu pai falou mais alto, e levarem-me a Alvalade com 7 ou 8 anos tb.
Por isso é popular no meio deles. Sabe ler e escrever, e tem a dentição completa.
Vem de um seio muito Sportinguista. Senão era desdentado.
Os rabolhos gostam dele porque sabem que é um lampião nascido e criado em famílias verdes.
Bem educado e sabe estar.
Quando eu teria aí uns 9-10 anos, o meu tio (materno) levou-me à lixeira antiga. 1ª vez que lá fui.
E ele queria me comprar uma bandeira. Eu mandei-o cagar. Disse que não queria.
Fui lá, fiquei com cara de poucos amigos, pagou-me o lanche, e fartei-me de falar no Sporting o jogo todo. Fazer comparações do estádio, etc… ficou todo fodido comigo. Nunca mais me levou.