Lampionices/Toupeirices - Parte 11

“Critérios”

O Tia Maria, ser suspenso pelos mesmos motivos, enquanto jogador da agremiação do milhafre a cagar na roda? Em Portugal?

Im Not No Way GIF

1 Curtiu

E o trolha? Não está indignado??? Aí se fosse contra nós….

3 Curtiram

Até deve ter fumado um charuto com Rui Bosta no final

2 Curtiram

Não percam tempo e neurónios com este “caso”… não vai dar em nada.

Sabes que a coisa está completamente controlada, quando o comentário do record “momento que não foi mostrado na transmissão televisiva” foi apagado pouco depois. Não chegou na rtp terem feito de conta que não se passou nada.
Alguém consegue saber quem foi o realizador da transmissão do jogo de ontem? Ng lhe que mandar contactos de dentistas e o folheto da feira de vinhos do continente?
O putin é um estagiário neste nível de controlo dos média, á beira desta máfia.

2 Curtiram

Eu gostava de saber se é a BTV a fazer a realização televisiva e apenas cede as imagens aos canais que transmitem.
É que os dois casos de ontem sem qualquer repetição, o encosto de cabeça e o possível penalty, é de uma vergonha tremenda.

Como é que em 2024 não há cobertura a 100% do que se passa em campo?
Se há, porque é que não são passadas as imagens?

Isto é um escândalo, já vem de há muito tempo, e ninguém diz nada.
É que se for assim o Sporting que invista já numa equipa de realização a tempo inteiro, nós filmamos em alvalade, e fazemos também o que queremos com as imagens.

8 Curtiram

É claro que esse lance do Di mergulhos tinha de ser abafado.
Estava 1-1 num jogo a eliminar e o el Carnidense ia ficar a jogar com 10??
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

Isto é muito grave e não se passa só nos jogos do benfica há uma intenção de condicionar as transmissões e as imagens que o publico vê.

1 Curtiu

Num país a sério a BTV nunca era aprovada…mas neste circo já sabemos como é.

4 Curtiram

Deixem ver se entendi bem, aparentemente o estádio da luz tem um bom sistema de vídeos, seja para os jogos ou mesmo nas bancadas. Não é por acaso que se conseguiu identificar o autor da pessoa que deu uma facada noutra.
Mas quando é relativo o que se passa no jogo, já não há câmaras?
Que raio de censura é esta? Voltámos ao tempo do lápis azul?

Por favor ajudem-me. tenho amigos benfiquistas que acham que sou facioso…estes tipos são tão ridiculos.

1 Curtiu

Eras eras :joy: o neves aqui era expulso jogo sim jogo sim

1 Curtiu

Depois admiram-se de haver jornais a falir e tal e coiso…

Isenção? Yeah, right!

Se agora me vierem com a merda da conversa “ah, o VAR no jogo com o Casa Pia…” vão logo corridos com a cabeçada do Ti Maria ao descolhoado do Árbitro Auxiliar.

4 Curtiram

Oferece-lhes 1l de vinho de pacote e deixa-os a falar sozinhos.

2 Curtiram

Diz aos teus amigos hinchas do el Carnidense que no fórum do Sporting está presente o irmão do Deus deles Cavani e que quando eu for aí a Portugal eles vêm comigo jantar ao restaurante do senhor iraniano barbudo da Caparica.
(Depois conta qual foi a reação deles)

In Braz we trust…

O DiMaria no jogo de ontem jogou de luvas?

3 jogos de castigo é exagerado já que o campeão do mundo pediu desculpa!

Isto não dá multa ?

Pelo meio pôs esse Djaló na rua para ser assistido, sem que o jogador tivesse dado mostras de necessitar de qualquer assistência.

Ahaha, muito preocupado estava o boi com a saúde do jogador. A criatividade destes ladrões não pára de surpreender

1 Curtiu