Lampionices/Toupeirices - Parte 11

É o calor do momento
:face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth:

O árbitro que vê um jogador encostar-lhe a cabeça não pede a expulsão do jogador??

O Conselho de Arbitragem da FPF, tão lesto e prestimoso a emitir comunicados públicos quando é contra nós… Já se pronunciou sobre esta (tentativa de) agressão do Ti Maria a um dos seus associados?
E já agora, como é que o bandeirinha não diz imediatamente ao árbitro-principal o que se passou para haver a ÓBVIA expulsão por vermelho direto?

Neste Carnidistão à beira-mar plantado, tudo é permitido aos escarlates corruptos. Tudo. :face_vomiting: :face_vomiting:

1 Curtiu

Mais uma mancha desta época.

Quando me falaram julguei apenas que se tivesse aproximado.

É expulsão clara. Em qualquer lugar do mundo.

2 Curtiram

Era fazer tag à RTP e à LPF e mandá-los pastar.

2015/16 incomming baby. E o lampião Varandas sempre calado.

3 Curtiram

Já não era a primeira vez…

**

Já Luisão considera que “é de lamentar a atitude do árbitro”. Citado pelo site do Sport Lisboa e Benfica, o defesa central afirma que “este era um jogo de preparação e o árbitro acabou por ter uma atitude que é de lamentar” e diz-se de “consciência tranquila”.

**

3 Curtiram

“O que é que o fiscal de linha andava a fazer ali aquela hora?” Orelhas dixit…

Só no pais do al-carnidao é que o var funciona com transmissões televisivas controladas por um dos clubes interessados.

Desde repetições que não passam para esconder lances polémicos, a imagens que não aparecem de todo para esconder lances polémicos… depois querem ensaboar a cabeça das pessoas com a treta de que a realização é duma entidade esterna… claro que sim, e não estão controlados nem nada.

2 Curtiram

Que ■■■■ de vergonha! O Sporting tem obrigatoriamente de expor isto! Se não o fizer é um atestado de mansidão completo!

4 Curtiram

Ainda lhe apertavam os pescoço… :shushing_face:

1 Curtiu

E depois anda-se para aqui a discutir políticas e políticos, o que está certo ou errado.
Temos um país que começou com um filho a cortar a cabeça à mãe.
Diz o ditado: pau que nasce torto…

São milhões de grunhos para combater. É impossível.

Estão a passar entre os pingos da chuva, estes gajos já vão com uma quantidade de ajudas históricas este ano e a CS está a encobrir tudo

2 Curtiram

Se for em Carnide foi do vento.
Não se pode “estragar o jogo”

4 Curtiram

4 Curtiram

Ninguém fala, ninguém se revolta, há sempre atenuantes e desculpas…

Essa merda de clube é um culto crl.
Um culto espalhado pelas várias esferas da sociedade portuguesa, e como culto está isento de escrutínio, vive à margem da lei e tem nos devotos a sua maior arma.

Benvindos à IURB…

3 Curtiram

Se fosse connosco, diziam que era penalti claro.

3 Curtiram

O Vítor Pinto foi o único a colocar os pontos nos i’s. Mas esse veste de azul, é verdade

2 Curtiram

Ainda agora falei com um colega meu, sportinguista, que me diz que acha normal o amarelo ao Di Maria pela cabeça…
F*da-se :face_with_raised_eyebrow:
Assim realmente não poderemos ir longe…

Hoje, o meu colega de trabalho mais doente (sim, há meia dúzia de lampiões que não vivem de RSI e um é meu colega) disse que ontem foi um grande jogo, das duas melhores equipas em Portugal, a jogar à bola.