Lampionices/Toupeirices - Parte 10

Eles contratam, e aqui fala-se que a entrada de um jogador que vem para acrescentar, pode lixar um balneário.
Nós, não corremos esse risco de certeza :joy:

No nosso balneário são todos amigos :joy:
As vacas sagradas sabem que vão sempre a jogo…
A competitividade é quase zero porque praticamente há uma opção válida para cada posição. Encaixa tudo. Isto sim é planeamento! Como assim ter várias opções de qualidade para cada posição??? Sem sentido :dizzy_face: :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

Só cá é que não acontecem estas merdas.

O neres não tem 800 minutos na 1 liga o Rafa não dura a época td e na frente só têm o Ramos e Musa, os 2 nórdicos só contam para o totobola da próxima época. Parece ser uma boa contratação.

Fez alguma falta na primeira metade do campeonato?
Vem é desestabilizar. Além do salário elevado, é mais um a disputar a titularidade.
Bela aquisição dos rabolhos.

https://twitter.com/i/status/1616525022947942403
Ha Malucos para tudo, mas depois ha aqueles malucos que mesmo sendo considerados malucos por adeptos de um clube que se intitula gente de bem que juntos nao fazem um maluco em condicoes .
Ja nao ha malucos como antigamente .ah ah ah

9 Curtiram

2 Curtiram

https://www.instagram.com/reel/CnceiVgjrPM/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Inácio para a passarada das ilhas:

Entretanto o benfica de braga ganhou com um golo aos 90+8, quando o árbitro deu 7 minutos de compensação e nem deveria ter dado mais do que 3. Mas o braguilhas não aparece nos rodapés engraçados da CMTV, né…?

3 Curtiram

O filho do Orelhas já está no banco?? Dass.

Mais uma vitória. Jogo feito aos 15 minutos

0-2 está resolvido

Parece nos em 20/21. Entravamos com intensidade, fortes e procurávamos resolver cedo.

Mesmo que não marcássemos, mais cedo ou mais tarde entrava

3 Curtiram

Não vale a pena ver quando o punheiteiro marca.

Depois de Banza e Vitinha, mais um ponta de lança a marcar golos. Mas isto admite-se?

5 Curtiram

Eu pessoalmente gostei mais da nossa época o ano passado que no ano do título, éramos umas máquinas.

Eu cheguei a ler por aqui que o TT era melhor que o Ramos, fdx.
Craque do crl, mete-as lá dentro com uma facilidade

2 Curtiram

Depois da mão do Vata, há a mão do Ramos.

Gonçalo Ramos é o rei dos tap-ins, mais um que irá flopar quando sair do futebol tuga

Jogo que é um autêntico passeio… sem história, vitória sem muito a dizer

Relembro aqui tempos em que andávamos a comparar Draxler com Sarabia. Sem comparação possível. O Sarabia não tinha minutos e veio em boa forma à procura de oportunidades…
O Draxler não tem joelhos. Não tem intensidade, não me parece que vá dar muito mais que isto. Agora então com o Guedes acho que não volta a calçar tão cedo

Acabará num Newcastle ou num Wolves… clubes desse tipo. Depende da capacidade do empresário.
Mas era menino para marcar uns bons golos se fosse num clube tipo Newcastle. É ficar lá e encostar