Isso é verdade absoluta. Como bom Sportinguista, nem deverias hesitar sequer…
Não é q discorde, mas mais q as características, o problema é mesmo, a meu ver, a capacidade competitiva de Trincão e até, em parte, de Edwards. Este está vários patamares acima em termos de definição mas ainda assim é mt irregular neste aspecto.
Trincão nem se fala.
Eu vejo o Sporting jogar e fico sempre com a sensação que é muito pouca uva para alguma/muita parra. Até há alguma facilidade em chegar ao último terço.
O último passe ( para não falar da finalização) é que são bem abaixo do exigível.
Não tem a ver propriamente com as características dos jogadores. E sim com qualidade e/ou maturação competitiva.
Sim que chatice ter demasiados bons jogadores, o Roger até chora.
Entretanto os que diziam que os lampiões eram uma cada a arder e nós estávamos muito bem… desapareceram , engraçade.
Boa contratação dos lampiões, o guedes não é mau, até é bastante bom para o nosso tugão e tem bastante competitividade o único que temos na frente com a mesma gana e vontade de ganhar é o Nuno Santos.
Vai fazer sombra aos outros extremos, com as orelhas.
So falta o pai do GG voltar à presidência.
O Guedes é mau… o Neres é mau… o Rafa é mau… bom é o Paulinho!
é continuar com esta linha de pensamento…
Tens direito a pensar assim mas, para mim, o GG não passa de uma espécie de Capel. Cabeça prá baixo e cá vou eu.
Para alem disso, é um gajo que vai ter de jogar quase sempre. Pode ser que Foda o balneário.
Mais uma vedeta à pressão dos Mendilhões, o novo Inzé a central.
O Guedes tem características físicas para fazer a diferença na nossa liga e finaliza bem! Não é nenhum predestinado, mas vai acrescentar muito aos lampiões.
E ontem saiu uma notícia que ele tinha rejeitado ir para a MLS.
Com o benfica a receber 3,8 milhões pelo passe, e que foi o ferro a rejeitar
Lol. Acreditei pois. Merda mais mal cheirosa não há.
Alguma vez aconteceria por cá?
Pois não…
Tau! 15 pontos no bucho! Aqui jamais fazem isso.
Nunca na vida. Eles fazem o que querem. Aqui só fariam algo do género se o clube envolvido se chamasse Sporting Clube de Portugal. Tudo o que tenha a ver com lamps e tripeiros acaba da mesma maneira: arquivado primeiro, esquecido depois!
Qual é o salário do Guedes?
400 mil/mês.
O Guedes se veio é com a garantia de jogar. Vai tirar o lugar a quem? Ao Aursnes? Só pode…
Nenhum dos outros é menino para sentar o rabo no banco e comer calado
Metam aquilo tudo a arder!