Lampionices/Toupeirices - Parte 10

Isso é verdade absoluta. Como bom Sportinguista, nem deverias hesitar sequer…

1 Curtiu

Think About It GIF by Identity

I Get It Yes GIF by Farmers Insurance ®

2 Curtiram

Não é q discorde, mas mais q as características, o problema é mesmo, a meu ver, a capacidade competitiva de Trincão e até, em parte, de Edwards. Este está vários patamares acima em termos de definição mas ainda assim é mt irregular neste aspecto.

Trincão nem se fala.

Eu vejo o Sporting jogar e fico sempre com a sensação que é muito pouca uva para alguma/muita parra. Até há alguma facilidade em chegar ao último terço.

O último passe ( para não falar da finalização) é que são bem abaixo do exigível.

Não tem a ver propriamente com as características dos jogadores. E sim com qualidade e/ou maturação competitiva.

Sim que chatice ter demasiados bons jogadores, o Roger até chora.

Entretanto os que diziam que os lampiões eram uma cada a arder e nós estávamos muito bem… desapareceram , engraçade.

4 Curtiram

Boa contratação dos lampiões, o guedes não é mau, até é bastante bom para o nosso tugão e tem bastante competitividade o único que temos na frente com a mesma gana e vontade de ganhar é o Nuno Santos.

1 Curtiu

Vai fazer sombra aos outros extremos, com as orelhas.

So falta o pai do GG voltar à presidência.

O Guedes é mau… o Neres é mau… o Rafa é mau… bom é o Paulinho!
é continuar com esta linha de pensamento…

6 Curtiram

Tens direito a pensar assim mas, para mim, o GG não passa de uma espécie de Capel. Cabeça prá baixo e cá vou eu.
Para alem disso, é um gajo que vai ter de jogar quase sempre. Pode ser que Foda o balneário.

1 Curtiu

Mais uma vedeta à pressão dos Mendilhões, o novo Inzé a central.

https://abola3d.abola.pt/detalhe/1887/973142

1 Curtiu

O Guedes tem características físicas para fazer a diferença na nossa liga e finaliza bem! Não é nenhum predestinado, mas vai acrescentar muito aos lampiões.

E ontem saiu uma notícia que ele tinha rejeitado ir para a MLS.

Com o benfica a receber 3,8 milhões pelo passe, e que foi o ferro a rejeitar

Lol. Acreditei pois. Merda mais mal cheirosa não há.

Alguma vez aconteceria por cá?

https://www.record.pt/internacional/paises/italia/juventus/detalhe/duro-castigo-juventus-penalizada-com-perda-de-15-pontos?ref=HP_DestaquesPrincipais

Pois não…

1 Curtiu

Tau! 15 pontos no bucho! Aqui jamais fazem isso.

Nunca na vida. Eles fazem o que querem. Aqui só fariam algo do género se o clube envolvido se chamasse Sporting Clube de Portugal. Tudo o que tenha a ver com lamps e tripeiros acaba da mesma maneira: arquivado primeiro, esquecido depois!

2 Curtiram

Qual é o salário do Guedes?

400 mil/mês.

2 Curtiram

O Guedes se veio é com a garantia de jogar. Vai tirar o lugar a quem? Ao Aursnes? Só pode…
Nenhum dos outros é menino para sentar o rabo no banco e comer calado
Metam aquilo tudo a arder!