Já havia publicidade ao vinho na estrumeira antiga: “Sociedade dos Vinhos do Sul, limitada.”
Isso não podia faltar
Na penúltima página porque se sabe que não vai acontecer nada. Podiam ter poupado o espaço e ter metido uma publicidade a uma badalhoca to be honest
É às claras.
Tudo pela calada para ver se ninguém nota
Corruptos
Um conselho? Arranja um sofá bem confortável….
Alguma vez esta agremiação mafiosa, malfeitora, que está acima da lei desce de divisão?
Foi um ministro que disse, não fui eu. Eles estão acima da lei. Logo…
Serem arguidos já é mais do que esperava.
Obviamente que todos sabemos que os sinais de corrupção estavam todos lá.
Megaprocesso de corrupção desportiva. Até ao derby, só se vai falar do Enzo, da união, do João Neves e do crl q os foda
No serorc já se grita…
CALMA AMIGUX BENFIQUISTAS, ISTO É TUDO UMA CAVALA CONTRA NÓS PARA NÃO SERMUS CAMPIÕES, ESTEJAMUS UNIDUS CONTRA ESTA CS QUE SÓ NOS QUER DEITAR ABAIXU.
TAMUS A FAZER UMA EPUCA DO CARALHES E DAQUI A 1 SEMANA TEMUS O JOGU CONTRA U SPORTING, TINHAM QUE APARECER ESTE TIPU DE NUTICIAS.
É TUDO UMA CAVALA.
Menos cana.
Parece que esse processo tem a ver com a corrupção desportiva. A razão de ter mudado para o norte poderá ser que muitas provas e crimes foram cometidos no norte, ou então, o mais provavel estar longe de uma possivel influencia.
Então e o mágico Rui constituído arguido. Então mas o homem tem uma folha prístina e nunca soube de nada!
2016, um ano vergonhoso para a justiça portuguesa. Uns mafiosos do sport lisboa e benfica corrompem alguns jogadores do Marítimo e do Rio Ave para comprarem o campeonato de 2015-16. Os que não são corrompidos falam com as autoridades sobre a tentativa de corrupção. Um dos dirigentes madeirenses fica escandalizado com o que sucedeu.
O processo fica em águas de bacalhau e agora aparece de forma “discreta”.
Enquanto isso, Frederico Varandas e restantes elementos da direção do Sporting Clube de Portugal - O GRANDE LESADO POR ESTA FILHAPUTICE CORRUPTA - nada dizem e continuam a xonar.
O CAMPEONATO DE 2015-16 FOI GANHO PELO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
Alguma vez o fivelas iria dizer alguma coisa contra o clube do coração dele?
E um ano antes o meu Peñarol tratou deles na Intercontinental com um 5-0 que eles levaram por aquele rego acima
Corruptos!
Tens que melhorar isso…continua a ter poucos erros ortográficos