O Portimonense é fraquissimo porra grande desgraça
Por muito que se diga que os putos deles são completamente sobrevalorizados (concordo em absoluto) no entanto, estes gajos têm sempre putos com qualidade. Este João neves é outro, mostra personalidade e não tem medo de ter a bola. Amanha é uma capazinha que o rapaz vale 100M e siga a marinha
Deve haver festa no balneário do Portimonense. Conseguiram o resultado por que tanto lutaram. Surreal a atitude desta equipa, a perder e sem pressa nenhuma de jogar à bola e ainda menos de atacar. Já depois dos 90 minutos o defesa do Portimonense corta a bola para canto e festeja o corte, até olhei para o marcador para ver se não me tinha escapado o golo do Portimonense. Mediocridade total.
Pensando em nós Sporting concordo plenamente.
Mas para os tripeiros o título está relançado : mais um empate qualquer do carnide e o porco só depende dele próprio para ser campeão
Se o portimonense tivesse os tomates do Braga…
Que mediocridade total
Joaquim Rita na SicN “Não se pode dizer que tenha sido uma vitória à benfica, mas…”
O forcado está aqui, está a ser corrido.
Fónix, não se pode contar com estes gajos para nada.
Vão ter que arranjar discursos moralistas para o facto de não terem goleado hoje. Típico. Já o Rascord, é que só pecaram na finalização. Para a semana, temos é q vencer uma equipa q, a meu ver, está em decréscimo…
O snow é o novo 120
Vi agora umas fotos e videos no twitter de como ficou o estadio deles com os leds, ecras e luzes e nota-se bem as diferenças(para melhor nos efeitos que permite ter).
Isso já é natural na estrumeira.
Um pormenor na noticia no site do DN:
“Este é um processo que estava a ser investigado em Lisboa e que, por ordem superior, passou para o Porto. Algo de que as águias só recentemente tomaram conhecimento.”
Venho aqui dizer que a equipa dos arguidos foi beneficiada neste jogo. Na minha opinião o penalty que fez o resultado não existe. O Gr falhou a o corte,mas o avançado também entrou de pé em riste. Na minha opinião ambos entraram em falta.
Quanto a serem arguidos , é meio caminho para a merda descer de divisão.
Para mim aceita se o penalty. Se fosse ao contrário seria marcado? Obviamente que não.
CONFIA EM MIM, PODES CONFIAR
Vim só aqui citar-me a mim próprio 4 dias após o meu post:
FDP, corno, parasita, oxigenado, vai-te embora do benfica, não te queremos cá mais, és um merd4s, só queres é dinheiro, o benfica é maior que tu, havias de partir as 2 pernas, que nunca mais entres nas instalações do clube, corno, fdp, és um corno, és um fdp de m3rda, desaparece.
Volta enzito.