Fds… os lampiões são mesmo uma raça diferente
Isso é real?!…
Mas ao que chegámos
“Mau”?….
Isso ser gentil com o Bossio. O homem era péssimo, pior que mau. Talvez o redes mais incompetente alguma vez a jogar em Portugal
Parece um puto no natal: “o meu pai vai-me dar um playmobil, vai-me dar… eu portei-me bem!!.. desculpem la estar a chorar, mazeu portei-me muita bem!..”
O Kralj! Não durou tanto como o Bossio, mas é um sério candidato!
O Bossio? Deu nos um título em 1999, por isso era um grande jogador. Defendeu tudo a que havia a defender num benficaxporto que eu fui ver com um colega benfiquista. Até uma bola dentro da baliza. Essa vitória permitiu nos passar para a frente e começar a planear a vitória de 99/2000.
Nesse jogo choveu até mais não. Foi a melhor enxurrada que eu apreciei a ver um jogo de futebol. Valeu mesmo a pena.
Lampionagem na merda. Factual e certinho!
Deve ter-se borrado pela perna abaixo quando foi o penalti do Malteser, ou então gritaram PJ ao pé do rabolho…
A quantidade de merdum assim o indica.
Deve ter levado poucas da rabolha ao chegar a casa, deve… Um ensaio de rolo da massa que até estalou!
Descansa que nós também cá temos o nosso Bossio, hj foi mais uma pra coleção. Não gozem com eles, nos também cá temos um Bossio atualmente…
Tantos posts aqui e no fim ainda somos mais gozados que eles
Isto só o Sporting, fdx
Ao menos metemos as garras de fora e mostrámos a uma Juve que não é fácil ganhar-nos.
Não conta para nada, bem sei, foi mais vintage e um banho moral que outra coisa, tivemos galo com o golo, eles foram mais ratos que nós, e a vaca não esteve do nosso lado naquele maldito lance quase no fim.
Estou pior que fodido, mas não estou com melão.
Não levámos 2 na bilha e não jogámos um pirete.
Houve Leão em Turim.
Há melões em Carnide.
Eu gostava de ver a emoção do gajo caso perca o campeonato…
Suicídios são proibidos em live stream, que eu saiba.
Com ingestão maciça de vinhaça de pacote, claro, que o rabolho não conhece outra forma.
Ou mama para desinchar o melão, emborca que nem um boi quando ganham, e numa hecatombe suga uma pipa.
Safoda, que se atirem todos do topo da ETAR e da ponte sobre o Tejo.
Não sei se acabou por ser pior do que esses, mas foi verdadeiramente épico ver por lá o Moretto. Depois de sair o Enke (que era um guarda-redes do ■■■■■■■) tiveram uns traumas com o Bóssio. Foram buscar ao Alverca o Yannick Quesnel que, salvo erro, o Alverca tinha ido buscar para substituir o Ovchinnickov que saiu para o Porto e que, por sua vez, tinha ido parar ao Alverca depois de uns jogos menos conseguidos no Benfica. Tenho ideia que a determinada altura ainda foram buscar o Quim para lutar pela titularidade com o Moreira.
Mas, a determinada altura, aparece por aí um guarda-redes brasileiro, alto, entroncado, vindo da 2.ª Liga (jogava no Felgueiras e chamava a atenção) que faz uns meses brilhantes no Setúbal. Acho que o Setúbal chega a ganhar a final da taça aos lampiões com uma exibição brilhante do gajo na final. Bem, dito isto, o Setúbal na primeira metade da época, recheado de problemas financeiros, arranca de uma maneira espectacular, com um jovem guarda-redes que parecia possuído e que na primeira metade da temporada sofre 5 golos. Gerou a cobiça do Porto (que já nessa altura também tinha o hábito de contratar guarda-redes em barda) que andava encantado com o guarda-redes. Esta notícia do CM é ilustrativa do que se passou: Benfica ganha guerra por Moretto - Desporto - Correio da Manhã
O Moretto com tanta coisa, tremia por todos os lados em todos os jogos. Coitado. Era bem promissor.
Não se esqueçam do grande Roberto…
Uish… A tourada da porrada entre o primo do Moretto e alguém dos trolhas.
Pareciam os clãs dos lelos à pêra a ver quem o levava do Aeroporto!
Lembro-me bem!
O Moretto era meio frangóide, mas era mais guarda-redes de engate, em dia sim era complicado marcar-lhe, noutros era um passe-vite lampião.
Quando ele fala em clube corrupto, vai ter que ser mais específico, porque corruptos, são os dois.