Lampionices/Toupeirices - Parte 10

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:
(o lampião que estava a descer as escadas aos gritos tem uma mensagem para os utilizadores do fórum do Sporting)

2 Curtiram

primeira publicacao, tiveram de corrigir.

2 Curtiram

Quem diz que o panelas não é merda é mentiroso!!!

1 Curtiu

Adivinhem quem voltou??!!

https://twitter.com/Tosga/status/1646471232588509186

1 Curtiu

Eu antes de anti porco ou galinhas sou Sporting, e para o Sporting aspirar ao terceiro é essencial (pode ser até que não chegue) que os trabalhos ganhem ao Braga…é muito simples a equação…qual a dúvida?

2 Curtiram

Só quem se lembra do Bossio. Esse era tremendamente mau e já faz uns anos…

Ia falar mesmo desse facto. O bolor contaminou a cabeça de porco do senhor … :sunglasses::chicken:

1 Curtiu

https://twitter.com/filtro_pa_trix/status/1646155942092759040

2 Curtiram

Acho que estão a ser injustos com o Rui Costa.

Depois de presidente-adepto ainda vai ser presidente-jogador. Fantástico.

1 Curtiu

Daí empatarem entre eles. É o que interessa. Chegarmos ao 3º, o que acho difícil mas não é impossível, e fodermos o Campeonato aos lampiões em Alvalade!

Não vou rezar por uma vitória do panelas, isso nem pensar.

1 Curtiu

O banho de realidade que estes rabolhos levaram, nem é bom… Só tenho pena de não terem apanhado um City, queria vê-los a encher o saco.

1 Curtiu

Fdx, o claudio ramos a vibrar bue. Um video que exemplifica bem a raça lampionica

2 Curtiram

oh…!!! Atão?

“CAARRRRAAALLLLHHHHOOOOOO. O VINHO DE PACOTE ACABOU QUANDO CCARAAAAAAALLLLHHHOOOOO? MARIA… CARRRRAAALLLLHHHOOOO. FODA-SE. LÁ ESTÁ O CÃO COM A TRELA NA BOCA ■■■■■■■. QUERES MIJAR, FAZES COMO EU, ALI NO CANTO ATRÁS DO SOFÁ. OH MARIA!!! VVVIIIINNNNHHHHHOOOOO CCCCARRRRRAAAAAAAAALLLLLHHHHOOOOO!”

1 Curtiu

A vibrar onde e com o quê? Perdão, com a actuação dos Excesso?

1 Curtiu

Esse panisgas está em êxtase a imaginar um gang bang com aqueles matulões.

1 Curtiu

https://mobile.twitter.com/CremeAcido/status/1646513639086759939

2 Curtiram

Não, não chegamos, e mesmo com a derrota não é fácil.

Primeiro o Sporting logo sim, derrota do braguilha nesse jogo como é óbvio

2 Curtiram

Daí o pragmatismo. Se não vamos lá, minamos quem possa lá chegar!
E lixar o curral é dever de um Sportinguista!
Para eles, népia, nicles, nada!

1 Curtiu

Estamos a 5 pontos do braguilha com vantagem no confronto directo, perdendo com os lampiões e nós fazendo a nossa obrigação ficamos a 2… Podemos ainda chegar lá.

Agora o braga tem que perder 5 pontos e nós que fazer um final de época perfeito.

Quero que o enfique se foda mas Sporting primeiro.

2 Curtiram

Sempre, companheiro! Se chegarmos lá, melhor ainda.

Se estamos a 5 com vantagem, podem empatar com eles e perderem um jogo, contando que venceremos todos os jogos que faltam.

Mas a máfia panelense e os obstáculos que temos nos nossos jogos não me dão assim tanta esperança… Já sei o que a casa gasta no Tugão.

3 Curtiram