(o lampião que estava a descer as escadas aos gritos tem uma mensagem para os utilizadores do fórum do Sporting)
Eu antes de anti porco ou galinhas sou Sporting, e para o Sporting aspirar ao terceiro é essencial (pode ser até que não chegue) que os trabalhos ganhem ao Braga…é muito simples a equação…qual a dúvida?
Só quem se lembra do Bossio. Esse era tremendamente mau e já faz uns anos…
Ia falar mesmo desse facto. O bolor contaminou a cabeça de porco do senhor …
Acho que estão a ser injustos com o Rui Costa.
Depois de presidente-adepto ainda vai ser presidente-jogador. Fantástico.
Daí empatarem entre eles. É o que interessa. Chegarmos ao 3º, o que acho difícil mas não é impossível, e fodermos o Campeonato aos lampiões em Alvalade!
Não vou rezar por uma vitória do panelas, isso nem pensar.
O banho de realidade que estes rabolhos levaram, nem é bom… Só tenho pena de não terem apanhado um City, queria vê-los a encher o saco.
Fdx, o claudio ramos a vibrar bue. Um video que exemplifica bem a raça lampionica
oh…!!! Atão?
“CAARRRRAAALLLLHHHHOOOOOO. O VINHO DE PACOTE ACABOU QUANDO CCARAAAAAAALLLLHHHOOOOO? MARIA… CARRRRAAALLLLHHHOOOO. FODA-SE. LÁ ESTÁ O CÃO COM A TRELA NA BOCA ■■■■■■■. QUERES MIJAR, FAZES COMO EU, ALI NO CANTO ATRÁS DO SOFÁ. OH MARIA!!! VVVIIIINNNNHHHHHOOOOO CCCCARRRRRAAAAAAAAALLLLLHHHHOOOOO!”
A vibrar onde e com o quê? Perdão, com a actuação dos Excesso?
Esse panisgas está em êxtase a imaginar um gang bang com aqueles matulões.
Não, não chegamos, e mesmo com a derrota não é fácil.
Primeiro o Sporting logo sim, derrota do braguilha nesse jogo como é óbvio
Daí o pragmatismo. Se não vamos lá, minamos quem possa lá chegar!
E lixar o curral é dever de um Sportinguista!
Para eles, népia, nicles, nada!
Estamos a 5 pontos do braguilha com vantagem no confronto directo, perdendo com os lampiões e nós fazendo a nossa obrigação ficamos a 2… Podemos ainda chegar lá.
Agora o braga tem que perder 5 pontos e nós que fazer um final de época perfeito.
Quero que o enfique se foda mas Sporting primeiro.
Sempre, companheiro! Se chegarmos lá, melhor ainda.
Se estamos a 5 com vantagem, podem empatar com eles e perderem um jogo, contando que venceremos todos os jogos que faltam.
Mas a máfia panelense e os obstáculos que temos nos nossos jogos não me dão assim tanta esperança… Já sei o que a casa gasta no Tugão.