Lampionices/Toupeirices - Parte 10

https://twitter.com/Mafalda_viena/status/1646206308268359701

Leões de Famalicão, confirma-se?!

2 Curtiram

1 Curtiu

Abençoada mãe :grinning::grinning::grinning::grinning:

1 Curtiu

A drama. O horror. A tragédia. O estoiro rabolho.

A segunda maior enrabadela da ave. Depois dos 7 a 1, claro.

Para ver, rever, rir e chorar por mais.

Aqui o resumo alargado:

4 Curtiram

Mas é preciso pedir confirmação??? Não é mais do que sabido?

1 Curtiu

Trust, but verify…

Contra factes não há argumentes!

3 Curtiram

Ainda não tinha reparado no Oitchentcha e Otcho :sweat_smile::sweat_smile:

1 Curtiu

Uma santinha :smiling_face_with_three_hearts:

2 Curtiram

O trollanço do RA, como lampião, é delicioso :joy::rofl:

6 Curtiram

Ele queria dizer que o Chaimite era como um novo Inzé, mas o Ericsse também serve!

3 Curtiram

Estes são é craques na venda da banha de cobra,com a ajuda infinita da comunicação social Tuga,fazem um jogo e pronto são logo 100 milhões e o melhor do Mundo na posição onde jogam :joy::joy::joy::joy:

3 Curtiram

Grande Galinhas Corruptas :joy::joy::joy::joy::joy:

1 Curtiu

3 Curtiram

1 Curtiu

Reality check

Tão bom :joy::joy::joy:

1 Curtiu

2 Curtiram

Se estes merdas perdem o campeonato é que eu quero ver. Imaginem o Sporting roubar o campeonato a estes merdosos, a azia seria descomunal, não se ouvia falar de bola no centro e sul do país.

1 Curtiu

Quando o colega escreveu Celta, eu tinha noção que seria mais um jogo entre muitos dos rivais da capital e do norte que aconteceram no passado. Neste forum, ao longo destes anos, li vários nomes de equipas que jogaram vs benfic, uma das quais provavelmente seria o Celta ( nao será a primeira vez que leio, mas como não foi do meu tempo, normalmente deixo passar ao lado )
mas desta vez, perguntei…apesar de um pouco embaraçado por verem que não me encontro informado sobre a hecatombe. Nem a minha irmã lampiã doente tinha conhecimento

Faz-me recordar de um certo jogo da nossa equipa vs cska, eu já era miudo nessa altura mas, mesmo nos anos seguintes, nunca procurei ver o que se passou ( sei que foi uma derrota )

4 Curtiram

CSKA?!! FDP do Vagner Love!! E o Pézero!!! :face_with_symbols_over_mouth: :face_with_symbols_over_mouth: :face_with_symbols_over_mouth: :face_with_symbols_over_mouth: :face_with_symbols_over_mouth: :face_with_symbols_over_mouth: :face_with_symbols_over_mouth:

" Vai tomar no cu" - Fábio Rochemback para Pezéro

4 Curtiram

Esse Celta era bem lixado, nesse mesmo ano deram 4-0 a Juventus treinada por Ancelotti e que tinha jogadores como Zidane, Van Der Sar, Del Piero entre tantos outros. Curiosamente acabaram eliminados pelo Lens…Na Liga Espanhola e que salvo erro acabaram em sexto, porque eram extremamente irregulares. Por curiosidade quem venceu a Taça UEFA foi o Galatasaray ao Arsenal.

3 Curtiram