https://twitter.com/Mafalda_viena/status/1646206308268359701
Leões de Famalicão, confirma-se?!
https://twitter.com/Mafalda_viena/status/1646206308268359701
Leões de Famalicão, confirma-se?!
Abençoada mãe
A drama. O horror. A tragédia. O estoiro rabolho.
A segunda maior enrabadela da ave. Depois dos 7 a 1, claro.
Para ver, rever, rir e chorar por mais.
Aqui o resumo alargado:
Mas é preciso pedir confirmação??? Não é mais do que sabido?
Trust, but verify…
Contra factes não há argumentes!
Ainda não tinha reparado no Oitchentcha e Otcho
Uma santinha
Ele queria dizer que o Chaimite era como um novo Inzé, mas o Ericsse também serve!
Estes são é craques na venda da banha de cobra,com a ajuda infinita da comunicação social Tuga,fazem um jogo e pronto são logo 100 milhões e o melhor do Mundo na posição onde jogam
Reality check
Tão bom
Se estes merdas perdem o campeonato é que eu quero ver. Imaginem o Sporting roubar o campeonato a estes merdosos, a azia seria descomunal, não se ouvia falar de bola no centro e sul do país.
Quando o colega escreveu Celta, eu tinha noção que seria mais um jogo entre muitos dos rivais da capital e do norte que aconteceram no passado. Neste forum, ao longo destes anos, li vários nomes de equipas que jogaram vs benfic, uma das quais provavelmente seria o Celta ( nao será a primeira vez que leio, mas como não foi do meu tempo, normalmente deixo passar ao lado )
mas desta vez, perguntei…apesar de um pouco embaraçado por verem que não me encontro informado sobre a hecatombe. Nem a minha irmã lampiã doente tinha conhecimento
Faz-me recordar de um certo jogo da nossa equipa vs cska, eu já era miudo nessa altura mas, mesmo nos anos seguintes, nunca procurei ver o que se passou ( sei que foi uma derrota )
CSKA?!! FDP do Vagner Love!! E o Pézero!!!
" Vai tomar no cu" - Fábio Rochemback para Pezéro
Esse Celta era bem lixado, nesse mesmo ano deram 4-0 a Juventus treinada por Ancelotti e que tinha jogadores como Zidane, Van Der Sar, Del Piero entre tantos outros. Curiosamente acabaram eliminados pelo Lens…Na Liga Espanhola e que salvo erro acabaram em sexto, porque eram extremamente irregulares. Por curiosidade quem venceu a Taça UEFA foi o Galatasaray ao Arsenal.