o saber perder orc
Jornalistas italianos indignados: Boifica não permitiu que fizessem perguntas a Schmidt
Manifestaram esse mesmo desagrado no momento em que o treinador do Boifica abandonou a sala de imprensa
Na conferência de imprensa de Roger Schmidt após a derrota por 2-0 com o Inter Milão, os jornalistas italianos ficaram indignados por não os deixar fazer perguntas, tendo manifestado esse mesmo desagrado no momento em que o técnico abandonava a sala de imprensa.
O lampião doente de ontem entra aqui de manhã, como se não tivesse passado nada, e digo lhe:
Olha bela veio aqui perguntar por ti…
- Qual Bela?
Bela Guttman…
Entrou logo em parafuso…
#roadtoputaqueospariu
SL
Perderam contra uma equipa num momento de forma miserável e com um treinador que estava prestes a ser despedido…
Pena pelas mulheres dos lampiões, mandem fotos e depois de um processo de triagem e desinfecção arranja-se refúgio…temos que ser solidários.
Era bom que os italianos lhes acertassem o passo como fizeram os belgas
N episódios com marca registada Rui Bosta mas a CS bem pianinha…
Maravilhoso. Muita fanforrice (a habitual) dá nisto.
Mas a verdade é que tão cedo não têm outra oportunidade como esta de irem à final (ou meias).
Haviam de perder em Chaves. Mas sem o Sporting na luta, é quase indiferente quem ganha o campeonato.
Não, não é! Para eles é que não! Pelo bem-estar mental de todos nós.
A única coisa que se aproveita quando estes rabolhos vão para o Marquês são as cargas policiais e cassetetes e extensíveis no focinho!
Que ganhe um dos outros, porco, braguilha, ou até o que vai em último!
Para o panelas? Nada! Só merda!
Para mim, não sendo o Sporting, é indiferente. Tenho as minhas razões
Mas sim, este ano era engraçado perderem um campeonato que estava ganho desde novembro
O teu patrão tem bom gosto? É dos nossos?
Recomenda-lhe que faça a semana do melão na ementa, ele agradecerá.
Ou pratos Italianos…
A patroa é das nossas mas não liga futebol. O marido que morreu é que era lampião doente. É só porcaria aqui. Única coisa de jeito aqui tá é o nosso cachecol que a muito custo o consegui cá meter
Ai ganhou a época se ganhar em Chaves?
Então e se empatarem em Barcelos, na luz com o Braga, perderem em Alvalade e o Porto ganhar os restantes jogos do campeonato q época está ganha??!?
Só me espanta como é que aquela camioneta de vinho consegue descer as escadas de havaianas sem cair e dar um tralho pelos degraus abaixo…
Recomendo; se um rabolho nos perguntar onde é que se come bem aqui em Lisboa…
P.S.: Indiquem ao rabolho que não servem couratos.
Não é daqui a quinze dias
É já para a semana
Que o grande Inter de Milão
Vai dar neles outra à canzana
O João rato Mário
Provocou a grande penalidade
Deus é grande e existe
E o castigou sem piedade
Têm a mania que são os maiores
Já falavam em ir à final
Uma arrogância sem limites
E hoje estão com 1 melão colossal